Vingadores 4 Não Terá Final Aberto, Diz Kevin Feige

Depois de Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs ficaram receosos com o futuro da franquia. Isso porque o filme deixou o final em aberto, algo que tem sido moda entre os diretores nos últimos anos. Mas essa grande preocupação acaba de ser tirada de questão. Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, em uma entrevista garantiu que Vingadores 4 não terá um final em aberto. Afinal de contas, o filme marcará o início da nova fase da Marvel, e, para isso, ele precisará dar um fechamento a tudo que aconteceu até então.

A entrevista em questão foi concedida por Feige ao portal canadense, Toronto Sun. Na ocasião, Feige foi questionado sobre o final do próximo filme da franquia Vingadores (Vingadores 4). Os repórteres do portal levantaram a questão do filme ter um final fechado ou em aberto. E, a isso, Kevin respondeu:

As histórias podem chegar ao fim. As melhores histórias realmente chegam ao fim [em Vingadores 4]. Star Wars: O Retorno de Jedi foi um final por muito tempo, eu tinha 10 anos na época, e esse fim foi satisfatório até se passar 30 anos e chegar uma sequência. Isso não aconteceu antes no gênero de super-heróis. Um novo ator chega e um novo enredo começa imediatamente. Queríamos fazer assim porque, para nós, as melhores histórias têm um final definitivo para seu enredo. Isso certamente vai acontecer com o Avengers 4.”

Vingadores 4

Isso pode aliviar os corações de muitos fãs que temiam um final em aberto. Feige inclusive citou diversas sagas da cultura pop para fundamentar sua resposta. O que é muito interessante, mostra o arsenal cultural da mente que está por traz de todo o projeto. Para alguns, podem parecer simples exemplos, mas acredito que para aqueles mais atentos, mostra que o produtor possui referências de sobra para usar em seus projetos.

Você era um dos fãs que tinha esse receio? Comenta aqui para a gente se está se sentindo aliviado! =D
Comentários
Carregando...