She-Ra! Primeiras Imagens Divulgadas!

Como a maioria de nós estávamos sabendo, a Netflix e a Dreamworks estão, em parceria, desenvolvendo uma nova animação. Ela será chamada “She-Ra and the Princess of Power” (She-Ra e a Princesa de Poder). O programa trará uma nova versão da clássica heroína irmã-gêmea do He-Man. Inicialmente, muitos fãs ficaram empolgados com a ideia, pois seria uma oportunidade de rever as aventuras da personagem. Porém, pelo outro lado, alguns fãs ficaram receosos, devido a grande maré de reboots com traços que incomodam a galera das antigas. Essas dúvidas sobre o traço da animação serão tiradas agora já que a Netflix divulgou as primeiras imagens do visual da heroína para algumas revistas, que deixaram “vazar”!

A divulgação ocorreu por meio da revista ComicBookMovie de forma exclusiva. Vale lembrar também que existia um poster inicial em circulação que já dava uma ideia de como ela seria. O poster era este:

She-Ra Pôster

É uma peça muito bonita e, com certeza, cumpre o papel de chamar a atenção do público infantil. Afinal de contas, o traço aparenta se assemelhar com os traços de uma animação de sucesso da Cartoon Network: Steven Universo. Ao mesmo tempo, o tratamento de cores trazido para o poster é encantador, as tonalidades de azul e as sombras sobre a heroína com sua espada de onde saem as cores do arco-íris. Mas, obviamente, como esperado, o traço é muito diferente do original, que era assim:

She-Ra Clássica

A boa notícia, para os fãs, é que as características principais do uniforme da heroína foram mantidas, com exceção do acréscimo de ombreiras na personagem. Além disso, o vestido, que anteriormente possuía um decote, agora irá até o pescoço, mas acho que chega de enrolação, confira agora o visual da nova She-Ra

She-Ra

A imagem, infelizmente, não está em uma boa qualidade, pois não são imagens oficiais da Netflix para divulgação do programa. Estas, provavelmente, virão em breve, mas creio que já seja o suficiente para perceber como serão os traços do desenho e qual será o visual da heroína. Na imagem também é possível notar que a espada de She-Ra está um pouco diferente da clássica. Confira a segunda imagem:

She-Ra

O elenco da produção contará com Aimee Carrero (She-Ra), Jordan Fisher (Seahawk), Marcus Scribner (Bow), Lorraine Toussaint (Shadow Weaver), Sandra Oh (Castaspella), Karen Fukuhara (Glimmer), entre outros. E o showrunner da série será ninguém mais, ninguém menos que Noelle Stevenson, o vencedor do prêmio Eisned Award.

A animação está agendada para o final de 2018! Vamos aguardar! Comenta aqui embaixo suas expectativas para este novo desenho.

Comentários
Carregando...