Documentário Sobre Anitta Será Feito Pela Netflix

A Netflix brasileira tem investido em muitas produções originais. Dentre elas, é possível citar 3%, O Mecanismo e uma futura série investigativa. Mas, pela primeira vez, será produzido um documentário Original Netflix sobre uma cantora brasileira. A escolhida não poderia ser outra: Anitta, que já é completo sucesso nacional e também vem ganhando espaço no mercado internacional. A cantora tem investido em muitas parcerias com artistas grandes do cenário internacional, como o colombiano J Balvin por exemplo.

A produção não se tratará de um filme documentário, mas sim de uma série documental. O anúncio foi feito no twitter da Netflix por meio de um vídeo em que a própria Anitta apresenta a notícia. Nas palavras da cantora “todos poderão maratonar a Anitta agora”. Confira o teaser publicado:

O nome da série documental será “Vai Anitta” e, como dito anteriormente, é o primeiro documentário Original Netflix sobre uma cantora brasileira. Artistas internacionais já tiveram seu momento de brilhar com um documentário feito pela empresa sobre Lady Gaga (Gaga: Five Foot Two), Nina Simone (O Que Aconteceu, Nina Simone?) e Keith Richards dos Rolling Stones (Under the Influence).

A intenção da produção é contar um pouco da história da carreira de Anitta e mostrar o cotidiano da cantora. Anitta começou sua carreira em 2010, na Furacão 2000, mas só bombou no país em 2013 com sua música solo Show das Poderosas. Em fevereiro deste ano, a cantora entrou para a lista das 100 pessoas mais criativas do mundo pela Vogue. Além disso, ela também foi selecionada pela Billboard como a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais.

Anitta

A série, com certeza, será benéfica para ambos os lados. Pois, com uma produção sobre a Anitta na Netflix mundial, isso poderá dar um “boom” maior ainda na carreira internacional da cantora. E, para a Netflix, com a evidência da artista e a quantidade de fãs que ela possui, provavelmente muitos assinantes novos poderão surgir para poder acompanhar a série da cantora.

O que você achou da ideia? Você gosta da Anitta? O que espera da série documental sobre ela? Comenta aqui embaixo! =D

Comentários
Carregando...