Joaquin Phoenix Será Um Novo Coringa!

Depois de muita enrolação e desespero achando que Jared Leto seria o único Coringa…. Após algum tempo, boatos indicavam que Joaquin Phoenix também viveria o icônico vilão do Batman. Muitos ficaram empolgados, afinal de contas, Phoenix é um ator dos grandes, basta lembrar seu trabalho em Her de 2013. Infelizmente, até então nada havia sido confirmado pela Warner Bros e tudo não passava de rumores. Mas, para a alegria dos fãs da DC Joaquin Phoenix foi oficialmente confirmado para viver o Coringa em seu filme solo!

Joaquin Phoenix - Coringa

Segundo o Hollywood Reporter, Joaquin Phoenix finalizou seu contrato com a Warner Bros. Ele protagonizará o filme solo do Coringa que terá suas filmagens iniciadas em Nova York em setembro deste ano. A má notícia é que o filme não será interligado ao Universo da DC, ou seja, ele não será canônico. O filme protagonizado por Phoenix poderá ser o primeiro de um novo selo de filmes da produtora, que se chamará ou DC Dark ou DC Black. E isso significa que o Coringa do Jared Leto ainda existirá no universo oficial. Além de que também terá filme solo produzido pelo próprio Leto.

Jared Leto - Coringa

Mas, voltando ao filme de Joaquin Phoenix, ele contará com a direção de Todd Phillips, diretor de Se Beber Não Case. O roteiro será uma parceria entre Phillips e Scott Silver. Por enquanto, a Warner ainda não deu uma possível data de estreia, mas espera-se que aconteça em 2019. O orçamento estimado para a produção está para cerca de U$ 55 milhões de dólares. Vale ressaltar que, para filmes de heróis, este valor é bastante inferior ao padrão.

O gênero declarado para o filme é de um drama policial. O estúdio o descreve como: “um estudo de personagem e uma história precautória sobre um homem que foi renegado pela sociedade”. O que pode nos indicar que o filme terá diversas reflexões sobre o personagem do sádico palhaço.

Ansioso para o filme do Coringa? Será que você ainda aguenta o Jared Leto como Coringa oficial? Comenta aqui! =D
Comentários
Carregando...