Jurassic World: Reino Ameaçado Bate US$ 1 Bilhão

Jurassic World: Reino Ameaçado está prestes a fazer um mês de sua estreia e já possui uma das maiores bilheterias do ano! O filme, dirigido por Juan Antonio Bayona, estava com um “hype” incrível para a sua estreia. Todo mundo estava louco para assistir, o marketing para a produção era absurdo. Chegou o grande dia de estreia e todos nós fomos ao cinema assisti-lo. Então, nos deparamos com uma grande produção nos moldes da franquia Jurassic Park.

E esta semana (na quinta-feira), Reino Ameaçado bateu a marca de U$ 1 bilhão de dólares arrecadados em todo mundo. Com este valor, acaba se destacando como a terceira maior bilheteria do ano. Em primeiro lugar está Vingadores: Guerra Infinita com U$ 2 bilhões e, em segundo, Pantera Negra com U$ 1,3 bilhão. A Marvel com certeza está conseguindo dominar o mercado cinematográfico.

Reino Ameaçado

Interessante perceber que faz apenas 2 semanas de sua estreia oficial, ou seja, Reino Ameaçado cresceu muito rapidamente na bilheteria. Seguindo, assim, os passos de seu antecessor Jurassic Park: O Mundo dos Dinossauros. O primeiro filme da trilogia arrecadou U$ 1,7 bilhão mundialmente

Com tanto sucesso assim, muitos diziam que é claro que um terceiro filme seria confirmado. Dito e feito, o próximo filme da franquia foi confirmado para 2021. E com ele, o diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow, volta ao comando da franquia prometendo um thriller científico, como foi o primeiro Jurassic Park de 1997.

Aqui no Minha Série Favorita, já fizemos diversos posts sobre a franquia Jurassic World, como curiosidades, algumas notícias e até mesmo uma crítica ao segundo filme da trilogia. Não esquece de conferir!

Mas você já assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado? Deixa aqui nos comentários a sua opinião sobre o filme! =D

Comentários
Carregando...