Ao tentar divulgar trailer, Sony publica filme completo no YouTube

Nesta terça-feira (3) a Sony foi a executora de sua própria ‘pirataria’. Sério, o que aconteceu não deixa de ser muito engraçado, prepare-se.

A empresa deseja começar a divulgar seu filme Khali the Killer que estreou em novembro na Alemanha, porém chegará nos Estados Unidos apenas em setembro. Ao tentar publicar o trailer do filme em seu canal oficial no YouTube, o estagiário a Sony acabou publicando o filme inteiro!

Com o título “Khali the Killer: official red band trailer now on DVD & Digital” a ideia era divulgar apenas uma prévia de como seria o filme, porém o vídeo publicado tinha 1h29 de duração, isso porque continha o longa-metragem inteiro. Eu fico imaginando como a pessoa que estava fazendo isso não percebeu a diferença de tempo entre fazer upload de um vídeo com 1 minuto e 30 segundos e um filme completo de 1 hora e 30 minutos.

Porém, felizmente o erro foi percebido rapidamente o vídeo ficou no ar apenas por alguns minutos antes de ser excluído. Até o momento, não houveram manifestações por parte da Sony sobre o ocorrido. Muito engraçado, não acha? Comente!

Comentários
Carregando...