Kevin Feige Diz Que A Marvel Irá Explorar Novos Gêneros

Esta empresa maravilhosa que é a Marvel realmente não para, meus amigos! Mais uma vez o todo poderoso Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que a empresa continuará explorando diversos gêneros em seus filmes. O presidente ainda sugeriu que haverão filmes de terror e até mesmo faroeste. (Olha que louco!)

Tudo isso aconteceu em uma recente entrevista de Feige para o site Comic Book. Na ocasião, Feige falou sobre a grande importância de se ter diversidade nas produções da empresa. Ele disse: “Especificamente, filmes de horror, faroeste, eu não sei, mas vamos continuar brincando com os gêneros e explorar outros gêneros, com certeza”. O que significa que a Marvel deseja mesmo manter público em todos os nichos.

O primeiro filme desta nova safra que irá explorar novos gêneros vai aos cinemas neste mês de julho. Homem-Formiga E A Vespa promete ser um filme muito divertido que envolve dois heróis em uma comédia romântica  (Perfeito para levar a sua mina que não curte filme de herói, hein? hahaha). Com certeza novos do gênero virão e queremos muito saber como serão os filmes de terror ou faroeste sugeridos por Feige.

Homem-Formiga E A Vespa - Kevin Feige

Sobre os filmes de terror, Kevin foi perguntado sobre a introdução de um possível filme do Motoqueiro Fantasma no universo Marvel e ele respondeu que sim, adoraria fazer um filme do Motoqueiro explorando um aspecto de horror: “Eu adoro filmes. Eu adoro filmes e adoro filmes todos os diferentes gêneros de filmes. Eu assisti Hereditário. Eu ainda estou sacudido por este filme. Você assistiu Hereditário? É maravilhoso, mas ele fica preso em você”.

Vale lembrar também que, durante uma entrevista de lançamento do filme Vingadores: Guerra Infinita, Feige enfatizou a importância de variar os gêneros dos filmes, tendo em vista que a Marvel tem lançado 3 filmes por ano. “Eu acho que sempre e espero que continue a variar. Eu aprecio muito o sucesso de Thor: Ragnarok e todas as críticas que estavam sendo escritas sobre o filme. Coisas como ‘o MCU está migrando para a comédia completa’  ou ‘MCU acaba de abraçar toda a tolice e está abraçando um senso de humor eclético e estranho’. E lembro de pensar ‘Sim, mas esperem até ver o filme do Pantera Negra e os anúncios de Guerra Infinita’.”

Thor: Ragnarok

Engraçado como Feige se demonstra muito confiante sobre as críticas. É uma característica muito importante, tendo em vista que filmes como Thor: Ragnarok realmente tiveram críticas ao gênero comédia e mesmo assim Kevin tinha confiança em seu trabalho e se manteve firme. Este cara sabe o que faz com a Marvel e isso é ótimo para nós, fãs!

Mas e aí? Você está ansioso para o novo filme do Homem-Formiga? O que acha da ideia da Marvel explorar novos gêneros? Comenta aqui embaixo! =D

Comentários
Carregando...