M. Night Shyamalan divulga primeiro cartaz de Glass

Como bem sabemos e estamos muuuuuuuuuito ansiosos, Glass é a união da narrativa de dois grandes trabalhos de M. Night Shyamalan – Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2017). Para refrescar sua memória, em Corpo Fechado vemos Bruce Willis como o mocinho David Dunn enquanto Samuel L. Jackson interpreta Elijah Price, o vilão cujo pseudônimo é Mr. Glass. Já em Fragmentado vemos James McAvoy interpretando brilhantemente Kevin Wendell Crumb em múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy também brilhante em seu papel de Casey Cooke, a única sobrevivente ao encontrar A Fera.

Ontem o diretor e autor dessa obra tão esperada divulgou o primeiro trailer de divulgação de Glass e através dele já podemos perceber que o filme promete grandes emoções.

A sequência promete mostrar Dunn perseguindo A Fera, personalidade super-humana de Kevin Crumb, enquanto Mr. Glass surge e rege os segredos fundamentais para ambos os homens. Seu lançamento esta marcado para 18 de janeiro de 2019 e eu quero MUITO que o tempo passe mais rápido, só para deixar registrado.

Você também está contando os dias? Comente!

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar