Jimmy aparece em funeral nas primeiras fotos da 4ª temporada de Better Call Saul

Estamos cada dia que passa mais próximos da 4ª temporada de Better Call Saul cuja estreia está marcada para agosto. Hoje, as primeiras imagens da série foram divulgadas e mostram um pouco do que está por vir. Como já dissemos por aqui, esta temporada contará com ainda mais personagens de Breaking Bad.

Nas fotos podemos ver Mike Ehrmantraut e Gus Fring que já haviam aparecido em temporadas anteriores. Também vemos Jimmy ao lado de Kim durante o funeral de Chuck e, em outra foto, vemos o protagonista com o ex-parceiro de Chuck no escritório de advocacia Howard. Ou seja, certamente Jimmy está metido em alguma confusão. Nesta temporada o personagem está ainda mais perto de se tornar o grande Saul Goodman que vemos em Breaking Bad.

A quarta temporada tem estreia marcada para dia 6 de agosto nos Estados Unidos e 7 de agosto na Netflix aqui no Brasil. Lembrando que por aqui o serviço de streaming exibirá os episódios sempre um dia após a exibição original nos EUA. Ansioso pela estreia? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.