Jared Leto Vilão do Homem-Aranha No Aranhaverso?

Não é uma novidade que a Sony está preparando seu Aranhaverso, que será um universo cinematográfico com as histórias e personagens do Homem-Aranha. O intuito da empresa é conseguir manter todo este material com ela, não havendo possibilidades de cedê-lo para a Marvel Studios além de faturar uma grana já que filmes de heróis estão na moda, é claro.

O primeiro filme do Aranhaverso já está para ser lançado este ano, mais precisamente no dia 4 de outubro. Com Tom Hardy no papel principal, o filme do Venom demonstra ser uma grande aposta da Sony no mercado de filmes sobre vilões. Além disso, já é confirmado que o filme terá um aspecto sombrio e algumas pinceladas de terror. Mas também já temos novas informações sobre o universo que está sendo criado pela empresa.

Venom - Aranhaverso

De acordo com a Variety, Jared Leto irá fazer o papel de outro vilão do Aranha, Morbius, em novo filme do Aranhaverso da Sony. O filme terá sentado na cadeira de diretor ninguém menos que Daniel Espinosa, responsável pelo filme, também da Sony, Vida de 2017. (Inclusive, muitos fãs sugerem que o filme Vida poderia fazer parte deste universo como sendo um filme de origem para o simbionte Venom. Isso porque o filme trata de uma expedição espacial que traz consigo, ao retorno para a Terra, uma forma alienígena peculiar, exatamente como acontece com o simbionte que dá origem ao vilão). A produção do longa, ainda segundo a Variety, começará ainda este ano, 2018, mas ainda sem data de estreia.

Morbius - Aranhaverso

Mas você sabe quem é Morbius? Fãs do Homem-Aranha que só acompanharam os filmes, provavelmente, nunca ouviram falar desse nome, mas Morbius é um vilão bastante importante para a franquia O Espetacular Homem-Aranha nos quadrinhos. O vilão surgiu na edição #101, lançada em 1971, da revista e é o alterego de Michael Morbius, um biocientista que, ao tentar achar a cura para uma rara doença sanguínea, se torna um vampiro. É um personagem muito interessante que nunca foi explorado nos filmes, algo que já era esperado que a Sony fizesse, afinal, ficar sempre nos mesmos vilões poderia ficar cansativo e passar a sensação de ser mais do mesmo.

Leto possui experiência como vilão em filmes de heróis, pois atuou como Coringa no filme Esquadrão Suicida de 2016. É claro que não foi uma boa experiência, o filme é péssimo e foi um fracasso (eu dou um desconto pela trilha sonora que é maravilhosa). Mas, segundo o próprio ator, muitas cenas gravadas por ele nem sequer foram às telas, o que pode significar que ele tem um potencial ainda não explorado. Outro ponto positivo para Jared ter uma segunda chance como vilão é o fato de que nem todo ator nasceu para fazer um personagem tão peculiar em suas atitudes como o Coringa.

Jared Leto No Aranhaverso

Mas e você, gosta das atuações de Jared Leto? Faz parte daquele 1% que gostou de Esquadrão Suicida? (Haha) Comenta aqui embaixo! Juntamente com suas expectativas para o Aranhaverso da Sony.

Comentários
Carregando...