Deadpool 2 É Terceiro Filme Para Maiores Mais Lucrativo

Deadpool 2 já era um sucesso antes de estrear nas telonas. Afinal de contas, depois do sucesso do primeiro filme de 2016 estrelado brilhantemente por Ryan Reynolds, é claro que uma sequência seria tão lucrativa quanto a bilheteria, quanto o primeiro. E, segundo o portal Deadline, Deadpool 2 alcançou o pódio de filmes para maiores mais lucrativos de todos os tempos!

Deadpool 2

A bilheteria mundial do filme superou, no último fim de semana, a marca de 700 milhões de dólares, ultrapassando o filme It: A Coisa e quebrando um novo recorde. Isso já foi muito incomum, pois filmes para maiores de idade costumam não ter tanta bilheteria justamente por limitar seu público, mas isso vem mudando com o passar do tempo. Desde que os filmes blockbuster começaram a ter sua parcela “Rated R”, ou seja, para maiores, as bilheterias explodiram, a procura deste filmes foi absurda. Isto havia acontecido com Logan, da Fox, em 2017, com Deadpool, também da Fox, de 2016 e com It: A Coisa de 2017.

Logan - Deadpool 2

E com essa marca de bilheteria, o filme se tornou o terceiro filme para maiores mais lucrativo de todos os tempos. Perdendo, apenas, para seu antecessor, Deadpool, e para o filme Matrix Realoded de 2003, sequência do clássico Matrix de 1999, e segundo filme da trilogia das irmãs Wachowski. É incrível pensar em como um filme que a Fox deu tão pouco valor em 2016, fosse ficar neste pódio e ainda por cima ter sua sequência também neste pódio. Com certeza a empresa está muito satisfeita com o resultado de tudo isso.

Cable - Deadpool 2

Deadpool 2 ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil e conta como o antiherói tagarela conhece seu parceiro Cable, o viajante do tempo. Se ainda não assistiu, não perca a chance, é um filme que vale muito a pena e, provavelmente, dentro de alguns dias estará fora dos catálogos do cinema, e aí, meu amigo, só Blue Ray, DVD ou streaming. (Hahah)

Já viu Deadpool 2? Gostou? Comenta aqui embaixo, conta pra a gente!

Comentários
Carregando...