The Trip

Os 5 filmes de terror mais pesados na Netflix em 2021

Finalmente é época de Halloween, aquele momento em que está em alta as produções mais assustadoras, tanto na TV quanto nos serviços de streaming. Apesar de amarmos o gênero de terror, é necessário ser honesto: muito dos filmes ditos aterrorizantes, não assustam nem criança. E se você está cansado de perder tempo com conteúdo fraco nesse sentido, aqui listamos os 5 filmes de terror mais pesados na Netflix. Confira abaixo as joias do gênero disponíveis no catálogo.

Nos últimos anos, a Netflix apresentou em seu catálogo ótimos filmes de terror, desde clássicos consagrados até bons filmes lançados recentemente. Mas, como achar os filmes mais assustadores no catálogo? Nada como o prazer que temos ao assistir a um bom filme de terror, inteligente, astuto e culturalmente relevante. Mas é melhor ainda quando esse filme te deixa tão assustado que você não consegue dormir com as luzes apagadas. Quer ficar completamente aterrorizado neste Halloween? Aqui estão 5 filmes de terror mais pesados na Netflix em 2021.

É provável que você goste também:

É provável que você goste também

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba nossos posts em primeira mão > CLIQUE AQUI <

Os 5 filmes de terror mais pesados na Netflix em 2021

Poltergeist: O Fenômeno

2015 ‧ Terror/Thriller ‧ 1h 33m ‧ IMDb 7.3

Poltergeist: O Fenômeno
Créditos: Reprodução / Poltergeist: O Fenômeno

Sinopse: “Terríveis forças sobrenaturais dominam a casa de uma família de classe média, concentrando sua atenção na caçula”.

The Trip

2015 ‧ Comédia/Terror ‧ 1h 33m ‧ IMDb 7.0

Link direto: netflix.com/title/81342665

Sinopse: “O plano deste casal? Viajar para um chalé remoto e pôr um fim no casamento custe o que custar. Entretanto, esse é o menor dos problemas.”

Creep 2

2017 ‧ Terror/Suspense ‧ 1h 20m ‧ IMDb 6.5

Creep 2
Créditos: Reprodução / Creep 2

Sinopse: “Uma artista que trabalha com vídeo encontra o personagem perfeito para compor uma de suas ideias, mas o que parecia um sonho logo se torna um verdadeiro pesadelo.”

Sessão 9

2001 ‧ Terror/Mistério ‧ 1h 42m ‧ IMDb 6.4

Sessão 9
Créditos: Reprodução / Sessão 9

Sinopse: “Empresário do ramo de limpeza precisando de dinheiro aceita um trabalho arriscado e com prazo apertado. Ele e sua equipe vão limpar o prédio de um hospício abandonado, mas coisas estranhas começam a acontecer.”

Céu Vermelho-Sangue

 2021 ‧ Thriller/Ação ‧ 2h 1m ‧ IMDb 6.1

Sinopse: “Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher misteriosa é forçada a revelar sua verdadeira natureza para proteger seu filho.”

Enfim, gostou da lista de filmes assustadores?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.