É possível que filme sobre Obi-Wan Kenobi seja lançado diretamente no serviço de streaming da Disney

Apesar de ser apenas um rumor não confirmado, fontes afirmam que o filme solo de Obi-Wan Kenobi pode ser lançado diretamente no serviço de streaming da Disney que ainda está para ser lançado. Segundo o The Playlist, a estrategia seria utilizar o filme para atrair os assinantes a futura concorrente da Netflix.

Já batizado de Obi-Wan: A Star Wars Story – Obi-Wan: Uma História Star Wars – o filme contará a história do personagem em Tattoine enquanto observa Luke Skywalker. Porém, quando um conflito entre fazendeiros e o Povo da Areia se intensifica, Obi-Wan decide voltar a ser um Jedi. Stephen Daldry já está confirmado como diretor do longa de deve iniciar suas filmagens na primavera em Londres. Entretanto, o personagem não seria interpretado por Ewan McGregor, ao menos é o que dizem os rumores já que o ator ainda não recebeu nenhuma proposta da Lucasfilm.

Porém, sabemos muito bem como os rumores funcionam. Há alguns dias fontes afirmaram que Disney não faria mais spin-offs após grande fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars, porém pouco tempo depois a empresa se pronunciou afirmando que tal informação não era verídica. Ou seja, apesar de ser uma estratégia bastante interessante, principalmente se levarmos em consideração os eventos recentes, talvez não passe apenas de mais uma especuçação erronea. Só o que podemos fazer é aguardar.

Mas e você, o que acharia se o filme fosse lançado como um exclusivo do novo sistema de streaming da Disney? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.