George R. R. Martin se arrepende de algumas mortes de ‘Game of Thrones’

Se há algo que foi caracterizado em ‘Game of Thrones’ é o incrível número de mortes que ocorreram ao longo de sua história. Tanto na série quanto na saga literária, o fato de um personagem principal morrer é algo que não sai da memoria nem dos leitores e nem dos espectadores. O que poucos sabiam era que o autor lamentava algumas das mortes que escreveu ao longo do tempo, embora talvez não pelas razões que os espectadores possam acreditar.

Foi a autora dos livros de ‘Outlander’, Diana Gabaldon, que contou esta história sobre George R. R. Martin, com quem ela tem uma relação bem próxima. Diana vive atualmente um momento muito bom em sua vida profissional, pois viu como sua saga de livros se adaptou à televisão e conquistou uma imensa quantidade de seguidores. É por isso que na semana passada ela foi a uma reunião com alguns fãs para falar sobre sua série. Uma coisa acabou levando a outra e Diana acabou falando sobre seu parceiro Martin. Um usuário do Reddit compartilhou o vídeo em questão, o que levou muito pouco tempo para viralizar devido à curiosidade dos fãs.

A escritora comentou que, em uma ocasião, Martin foi honesto com ela e disse que se arrependeu de ter matado um personagem em especial. “Estou tendo todos os tipos de problemas, você já matou alguém que mais tarde percebeu que precisava? Eu me coloquei nas cordas” disse Martin a ela. Esse problema já parece ter sido mais do que superado, mas aparentemente Martin teve que pensar muito em continuar uma trama que não funcionou bem sem um dos personagens que ele havia matado anteriormente.

George R. R. Martin está neste momento escrevendo o sexto livro da saga, “Winds of Winter”, que não estará pronto em 2018. Os leitores terão que continuar esperando para ver se, na melhor das hipóteses, esteja em 2019, embora tudo indique que tenhamos que esperar um pouco mais.

De qual personagem acha que Martin falou? Deixe nos comentários!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.