Robert De Niro pode estar no Coringa de Todd Phillips e Martin Scorsese

O filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, está avançando em um ótimo ritmo. Ontem ficamos sabendo que as filmagens já poderiam começar em setembro e hoje ficamos sabendo que um novo ator poderá se juntar ao elenco se os desejos de Martin Scorsese e Todd Phillips se tornarem realidade. Estamos falando de ninguém menos que Robert De Niro, que interpretaria um personagem secundário, mas de considerável importância no filme.

A DC e a Warner estão seriamente empenhados em cravar o seu lugar no cinema para os personagens mais importantes em seus quadrinhos e como eles já perceberam que o Universo Estendido não é o melhor habitat, pelo menos por hora, eles estão optando por abrir um segundo caminho. É onde, pelo menos, o filme sobre o Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, seria inserido. Já foi revelado que o filme teria um orçamento relativamente pequeno quando comparado a outros filmes do estúdio e agora eles revelaram novos detalhes do filme que começará a ser filmado muito em breve.

O Hashtag Show noticiou uma série de detalhes sobre os personagens que farão parte da história e também uma breve descrição sobre eles. Entre esses personagens está Murray Franklin, um homem entre 65 e 75 anos e de raça caucasiana que atuaria como um personagem secundário na produção. Para esse personagem, Phillips e Scorsese testariam Robert De Niro. O ator de ‘Taxi Driver’ já é um velho conhecido do cineasta e o que reforçaria ainda mais essa ideia.

No total, o programa revelou os perfis de cerca de oito personagens do filme. Mulheres e homens que fizeram parte da vida do Coringa antes de se tornar o Palhaço do Crime.

O que acha da ideia de ver Robert De Niro fazendo parte do filme que nos mostrará a origem de um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos? Deixe nos comentários!

Comentários
Carregando...