Kit Harington planeja “matar” Jon Snow após o fim de ‘Game of Thrones’

Ainda falta bastante tempo para que finalmente possamos ver a tão esperada última temporada de ‘Game of Thrones’, porém, alguns membros do elenco já começaram a se despedir de seus papeis, conforme o fim das filmagens vai acontecendo. Hoje já vimos o emocionante post de despedida de Emilia Clark (Daenerys) à Mãe dos Dragões. Sophie Turner (Sansa) também postou a sua homenagem à série. E agora foi a vez de Kit Harington ensaiar a sua despedida à Jon Snow. Porém, de uma forma bem diferente das demais.

Como normalmente costuma acontecer, atores com papéis tão famosos tendem a ser rotulados em seus personagens. Há fãs que continuam a se referir a Daniel Radcliffe como Harry Potter e também muitos outros que não parecem distinguir Elijah Wood de Frodo, embora ambas as franquias tenham terminado anos atrás. É possível que Harington nunca consiga se livrar de Jon, mas com certeza fará todo o possível para isso.

O que Harington garantiu é que, assim que a produção do último episódio da série terminar, ele realizará uma transformação completa. Tanto seu físico quanto sua carreira serão distanciados para sempre de ‘Game of Thrones’ e de seu personagem Jon Snow, um dos mais amados pelos fãs.

“Eu gostaria de sair e curtir um pouco a sombra, cortar meu cabelo, me tornar menos reconhecível como personagem e fazer outras coisas com um visual e um tom completamente novos”, declara o ator.

Ele afirma que não poderia apresentar-se a outro papel com a mesma aparência, não importa o quanto goste de cabelo comprido e barba, ao qual ele se sente mais relutante em abrir mão. “Será como uma espécie de ritual. […] Esse papel foi brilhante, mas eu preciso me livrar de Jon Snow.”

Acham que ele vai conseguir se libertar do Lord Comandant? Deixe nos comentários!

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar