Disney Quer Aumentar Proposta Para Fox!

Toda essa história da compra da Fox pela Disney já passou por diversas reviravoltas, dentre elas a proposta que surgiu da empresa Comcast para a compra da dona dos Simpsons. Este acontecimento deixou muitos fãs da Disney apreensivos com o resultado destas negociações. Um destaque para os inúmeros fãs dos filmes da Marvel que criaram muita expectativa para ver os X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Mas se acharam que o Mickey desistiria do seu plano de comprar todas as grandes produtoras de audiovisual de Hollywood, estavam muito enganados. Segundo o portal Screen Rant, a Disney tem a intenção de aumentar ainda mais o valor da proposta na compra de partes da 21st Century Fox.

Comcast também oferece proposta para a Fox

Para relembrar o histórico de toda essa grande negociação, voltemos a dezembro de 2017. No mês em questão, a Disney havia proposto 52,4 bilhões de dólares em ações para comprar partes da Fox como televisão e cinema. Desde então, o valor chegou a 55,5 bilhões. O acordo já estava praticamente fechado, quando surge a Comcast, na tentativa de barrar a Disney, e oferece nada menos que 65 bilhões de dólares. E com isso, segundo o Screen Rant, a empresa do Mickey pretende aumentar o valor e a proposta para a compra das partes da Fox.

O movimento da Disney pode ser explicado, ainda, pelo fato de que o conselho da 21st Century Fox irá se reunir amanhã (20 de junho) para avaliar a proposta da Comcast. Com certeza a Disney não se dará por vencida tão facilmente. (É o capitalismo, meus queridos haha) Então, aguardemos cenas dos próximos episódios e o resultado desta reunião da Fox. Esperemos o melhor.

21st Century Fox

Para quem você está torcendo para ganhar esta “briga” de negócios? É mais um fã da Marvel esperando ver os queridos heróis que estão sob domínio da Fox no MCU? Comenta aqui em baixo a sua opinião sobre toda essa situação, interage conosco! =D

Comentários
Carregando...