O Senhor dos Anéis: Ator do Filme Quer Estar Na Série

Não é mais nenhuma novidade que a Amazon Prime Video entrou em acordo com a Warner Bros. para poder realizar a produção de uma série do universo de Senhor dos Anéis. Diversas notícias saíram a respeito disso, inclusive aqui no Minha Série Favorita mesmo temos várias matérias sobre esta série que está por vir (deixarei os links ao final do post).

Pois é, nada disso é novidade, mas a notícia de hoje pode ser muito empolgante para os entusiastas da trilogia dirigida por Peter Jackson. O ator Dominic Monaghan (também conhecido por Lost) que deu vida ao cômico e atrapalhado hobbit Merry, parceiro inseparável de Pippin, demonstrou interesse em participar da série que está sendo produzida pela Amazon Prime Video.

Em entrevista ao Metro, revista virtual britânica, ele afirmou que não recusaria reviver o hobbit Merry na série. Em suas palavras, ele disse: “Depende de como vão fazer isso. Se eles fizerem os hobbits mais velhos sentados, lembrando de suas aventuras eu toparia”. O ator ainda completou afirmando que ama o universo criado por J. R. R. Tolkien e acredita ser muito importante levá-lo para a nova geração de espectadores, pois assim eles poderiam procurar ler os livros ou assistir os filmes de Peter Jackson.

O Senhor dos Anéis - Dominic Monaghan

E adivinhem só! Na mesma matéria da Metro, é dito que Monaghan não é o único que deseja passar mais um tempo na Terra Média. O ator que interpretou o icônico e incrivelmente poderoso Gandalf, Sir Ian McKellen, se apresentou totalmente disposto a dar vida ao mago mais uma vez. Sua intenção foi registrada no programa de Graham Norton, no ano passado, quando o ator afirmou que está em plena faixa etária para continuar dando vida ao genial mago.

O Senhor dos Anéis - Sir Ian McKellen

Outro ator da primeira adaptação dos livros de Tolkien também se pronunciou, porém, diferente dos dois citados neste post, ele não demonstrou nenhuma empolgação pela série. Pelo contrário, o ator afirmou que Tolkien estaria se revirando no túmulo com essa nova adaptação. O intérprete em questão é ninguém menos que John Rhys-Davies que deu vida ao anão Gimli. Em entrevista ao site Den Of Geek, ele afirmou: “Bom, você sabe que eles têm o dinheiro para fazer isso. A necessidade de uma série de TV de O Senhor dos Anéis me deixa um pouco chateado. Digo, pobre Tolkien, deve estar revirando em seu túmulo”. (Triste, não é?)

O Senhor dos Anéis - Gimli

Vale lembrar que o contrato feito entre a Warner Bros. e a Amazon exige que sejam produzidas pelo menos cinco temporadas e, além disso, que as filmagens se iniciem até 2019. O que nos leva a acreditar que em 2020 teremos a primeira temporada completa no serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime Video, para assistirmos, amarmos ou odiarmos (haha). Nos resta esperar cenas dos próximos episódios.

Gostou da ideia de ter atores dos filmes clássicos na nova série? Qual sua expectativa para esta produção da Amazon? Acha que já deu? Quais histórias você espera que sejam adaptadas? (Sinceramente, eu adoraria que O Silmarillion fosse uma delas, hehe) Comenta aí! =D

Mais matérias sobre a série de Senhor dos Anéis:

‘O Senhor Dos Anéis’: A Série Será Um Remake Ou Uma História Original?

O Senhor Dos Anéis: Peter Jackson Não Está Envolvido Na Série!

A Série De ‘O Senhor Dos Anéis’ Terá, No Mínimo, Cinco Temporadas

Comentários
Carregando...