Kevin Feige reafirma que Pantera Negra é o melhor filme já feito pela Marvel

Em 2018 teremos a comemoração de 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel marcado pelo lançamento do filme O Incrível Hulk. Desde então, 19 longas foram lançados e, segundo Kevin Feige, nenhum supera Pantera Negra. Sim, você leu certo!

Nem mesmo o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita fez o presidente da Marvel Studios mudar de ideia, em entrevista ao Comic Book o chefão conta sem rodeios qual é sua opinião sobre a atualidade dos filmes da Marvel.

“A experiência de fazer Pantera Negra, antes mesmo de acontecer, foi transformadora. Nós estávamos assistindo a última reprodução da obra, quando você vê a versão final do filme e checar possíveis mudanças de última hora, e quando a exibição acabou eu instintivamente virei para [o diretor] Ryan Coogler e disse: ‘Acho que esse é o melhor filme que já fizemos. […] Tínhamos que realizar esse filme para destruir o mito de que filmes [feitos por ou estrelados por] negros não fazem sucesso ao redor do mundo. Preconceito inconsciente é algo real”

O caminho do sucesso trilhado por Pantera Negra se baseia principalmente na diversidade, tanto o elenco como praticamente toda a equipe foi composta por profissionais negros. Toda esta vibe de tolerância e aceitação teve uma recepção excelente por parte do público e também pela crítica. Caso você não saiba, o filme arrecadou cerca de US$1,3 bilhão, o que o colocou na nona posição das maiores bilheterias mundiais da história.

Você também curtiu Pantera Negra? Concorda com Feige? Comente!

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar