The Flash: O Que Sabemos Sobre O Longa?

A DC vem vacilando um pouco no que se refere ao seu universo cinematográfico. Afinal de contas, seus filmes não têm tido uma boa aprovação entre os críticos e divide bastante o público. De todos os filmes lançados pela empresa, em parceria com a Warner Bros. até hoje, apenas Mulher Maravilha possui uma nota ótima no Rotten Tomatoes, com 92% de aceitação dos críticos e 88% do público, enquanto os outros possuem aprovações abaixo de 60%. Dentre os vacilos cometidos pela empresa, houve um com a produção de The Flash.

O filme solo do homem “mais rápido do mundo” (ou não… cof cof… haha) passou por maus bocados durante sua produção, que ficou um bom tempo parada. Pois, após a confirmação de que haveria um filme do Flash, nenhuma outra notícia foi divulgada. Como se o filme estivesse passando pelo conceito de “Inferno do Desenvolvimento”, que é quando um produto está com a produção parada e pode levar anos para ficar pronto finamente.

Flash - Batman V Superman

Não tivemos informações por muito tempo, mas parece que a coisa está mudando de figura e o longa provavelmente terá sua produção… acelerada! (Sacou? The Flash… acelerada? hã? ;D ~Desculpa) Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, o filme irá abandonar as características sombrias adotadas, até então, pela DC e terá o gênero de filme muito baseado/inspirado em filmes dos anos 80, sobretudo o clássico De Volta Para O Futuro (Back To The Future).

Além disso, recentemente foi divulgada a dupla de diretores que assinaria o filme: John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Os dois são conhecidos por terem feito o roteiro do filme da Marvel: Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (Spider-Man: Homecoming).

Jonathan Goldstein e John Francis Daley - Flash

O longa tem previsão de lançamento para 2020 e, segundo informações, contará com um orçamento de 100 milhões de dólares. A empresa afirmou ainda que buscando evitar críticas quanto aos efeitos especiais (que precisarão ser muitos, devido à natureza do protagonista), a pós-produção do filme terá um período estendido.

Inclusive, boatos afirmam que teremos participações do Cyborg (Ray Fisher) e de uma versão malvada da Mulher Maravilha (Gal Gadot), provavelmente a que é vista na história contada no arco Flashpoint, uma das principais tramas vividas pelo corredor.

E boatos também falam sobre os possíveis vilões do filme, como o Flash Reverso e a presença da Caitlin Snow, possibilitando a existência da famosa Nevasca neste ou em uma sequência. Estes dois personagens conquistaram bastante o público na série live-action do Flash, esperamos que sejam tão bons quanto.

Flash Reverso

Aguardemos, então, mais informações sobre o filme.

Será que The Flash salvará a DC da maré de azar que vem tendo? Fala aí o que você acha. =D

Comentários
Carregando...