Samuel L. Jackson não sabia que Fragmentado fazia parte do universo de Corpo Fechado

Muitos dos espectadores de Fragmentado ficaram chocados ao descobrir que o filme dirigido por M. Night Shyamalan era, na verdade, parte do mesmo universo que Corpo Fechado, longa também dirigido por Shyamalan em 2000 estrelado por Samuel L. Jackson que atua como antagonista.

Não só os espectadores como o próprio Samuel L. Jackson foi surpreendido ao ver o personagem David Dunn, interpretado por Bruce Willis, aparecendo no final de Fragmentado, assim demonstrando que ambos os filmes estão interligados. Só assim para o ator descobrir que tudo estava interligado e que ainda haveria uma continuação chamada Glass.

“Eu me lembro de quando Shyamalan me chamou no ano passado e disse: ‘Preciso que você assista esse filme que acabei de fazer e, após você assistir, eu digo o que estou pensando’. Então eu assisti Fragmentado e, no final, temos Bruce [Willis] num café e uma mulher fala com ele sobre o Sr. Vidro. Eu fiquei tipo ‘Então, nós vamos fazer esse filme?’ E Shyamalan respondeu: ‘Bem, depende da semana se abertura'”, disse Jackson em entrevista à Vulture.

Em 2017 Fragmentado foi um verdadeiro sucesso e logo veio a confirmação de que Glass seria feito em breve, inclusive suas gravações já foram finalizadas e já houve até mesmo um primeiro cartaz. Além de Jackson, o novo filme conta com Bruce Willis, James McAvoy, Sarah Paulson e Anya Taylor-Joy. Sua estreia deve acontecer em 18 de janeiro de 2019.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar