Nova trilogia de ‘Star Wars’ deve ser lançada apenas em 2020

Rian Johnson, o diretor de ‘Star Wars: O Último Jedi’, já está preparando a próxima saga do universo de ‘Star Wars’. Só que agora, com uma saga completamente nova e diferente que irá se afastar das histórias anteriores pela primeira vez e que dará uma volta ao que os espectadores estão acostumados a ver em ‘Star Wars’. Infelizmente, tudo indica uma longa espera para ver como esses novos filmes são lançados.

Produtor e sócio de Johnson, Ram Bergman, concedeu uma entrevista para ao ‘From the Grapevine’, na qual perguntaram o que aconteceria nos próximos filmes. Bergman não quis revelar muitos detalhes sobre as produções, mas ressaltou que terão novos personagens que nunca vimos e que contará histórias que, apesar de se colocarem no mesmo universo, não corresponderão àquelas que já conhecemos. Claro: o espírito da saga permanecerá intacto. A Lucasfilm ainda não anunciou quando os filmes serão lançados oficialmente, mas Johnson já indicou em mais de uma ocasião que há muito trabalho pela frente antes que ele considere tornar previsões de lançamento públicas.

Johnson explicou que sua intenção é trabalhar no projeto até que ele sinta que está verdadeiramente completo e que se encaixa perfeitamente no universo de ‘Star Wars’. Bergman apontou que teremos que ser pacientes, pois ele não sabe exatamente quando será lançado, mas acredita que “talvez em dois anos”. Pode parecer muito tempo, mas se considerarmos o trabalho que um filme desse tipo requer, é um tempo mais do que plausível.

Até o momento, quase nada se sabe sobre o que a nova trilogia de ‘Star Wars’ nos mostrará; Johnson quer manter o mistério o máximo possível, de modo que vazamentos e rumores desnecessários também sejam evitados.

Curiosos para ver essa inédita saga nas telonas? Deixe nos comentários! 😉

Comentários
Carregando...