It Girl: Nova Série da Criadora de Grey’s Anatomy

A criadora de Grey’s Anatomy Shonda Rhimes acaba de firmar uma parceria com a Netflix e com essa parceria, já recebemos a notícia de uma nova série vindo aí!

A série levará nome de It Girl e contará a história real de Anna Delvey, uma moça de 26 anos que infiltrou-se na alta sociedade (“high society” hehe) de Nova Iorque como uma rica herdeira de uma família alemã, passando golpes em inúmeras pessoas e instituições financeiras, isso inclui uma tentativa de empréstimo de 22 milhões de dólares para financiar a construção de um falso clube.

A produção será feita com base na revista New York, How Anna Delvey Tricked New York Party People (“Como Anna Delvey As Pessoas da Festa de Nova Iorque”, em tradução livre). A revista foi originalmente escrita por Jessica Pressler baseado na história real de Delvey.

Nova série da criadora de Grey's Anatomy falará sobre Anna Sorokin

É interessante frisar que Rhimes é além de criadora de Grey’s Anatomy, a maior e mais premiada série hospitalar, também é a produtora executiva do fenômeno How To Get Away With Murder, que foi responsável por revelar Viola Davis que vive a professora e advogada Annalise Keating na série. Além disso, Shonda também escreveu o roteiro do piloto da série Scandal. E é a criadora e dona da produtora ShondaLand.

Grey's Anatomy

O acordo da produtora com a Netflix foi anunciado em 14 de agosto de 2017, um contrato de exclusividade que durará vários anos, o que significa que todas as produções futuras de Rhimes serão Originais Netflix! Só o que nos resta é aguardar por mais informações sobre essa nova série e as novas produções resultantes desta parceria Rhimes-Netflix! =D

Comentários
Carregando...