As melhores curiosidades de The Ranch

The Ranch é uma série de humor que estreou na Netflix em 2016. Na série vemos dois irmãos ajudando seu pai em um rancho no Colorado. Os personagens principais são feitos por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Debra Winger, Elisha Cuthbert e Sam Elliott.

Atualmente The Ranch está em sua 5ª parte, o seriado não é liberado por temporada, mas sim por partes. Em resumo cada parte possui metade de uma temporada composta por 10 episódios.

Melhores curiosidades de The Ranch:

  • Você sabia que o tema de abertura foi gravado originalmente por Ed Bruce em 1975? Até hoje a música “Mammas Don’t Let Your Babies Grow Up To Be Cowboys” é considerada um super clássico americano.
  • Você lembra da foto de Danny Masterson numa motocicleta que aparece na abertura de série? Essa foto foi tirada em 1993, quanto ele atuou no segundo filme de Beethoven.
  • Em vários episódios é possível ver o Whisky 291, ele na vida real é feito em uma pequena destilaria em Colorado Springs.

  • Em cada episódio o búfalo na parte de trás do bar muda seu chapéu. Duvido que você tenha percebido isso!
  • A série toda é gravada em um set de Hollywood, porém a cidade que aparece na abertura é na verdade Ouray, no Colorado.
  • Você se lembra da série “That 70’s Show” de 1998? The Ranch reuniu vários atores da antiga série, os principais são: Ashton Kutcher, Danny Masterson, Wilmer Valderrama e Debra Jo Rupp.

  • Também é possível ver vários atores da série Two and a Half Men em The Ranch, os principais são: Jon Cryer e Conchata Ferrell.
  • Na abertura da série vemos Maggie Bennett (Debra Winger) usando chapéu de cowboy, não é mesmo? Essa foto foi tirada em 1980 para seu papel no filme “Urban Cowboy”.

Gostou das curiosidades da série The Ranch? Então deixe se comentário logo abaixo! Ah, também publicamos recentemente, sobre as novidades que entrarão na Netflix na próxima semana, vale lembrar que The Ranch está na lista!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.