Jared Leto irá interpretar o Coringa novamente em um filme solo

Jared Leto terá mais uma oportunidade de mostrar serviço aos fãs da DC Comics interpretando o palhaço de Gotham, o Coringa. Pelo menos é isso que a afirma o Variety. Segundo o site, Jared Leto irá estrelar seu próprio filme como Coringa e que, além disso, será o produtor executivo do filme.

O filme deverá tratar da origem do vilão e, de quebra, apresentar ao público alguns personagens que serão utilizados na sequencia de ‘Esquadrão Suicida’. Como se já não fosse o bastante, ainda trará uma história inédita, sem nenhuma referência aos quadrinhos e sem a presença da Arlequina (Margot Robbie), que se dedica à produção de ‘Birds of Prey’, o encontro das mulheres da DC.

Ainda de acordo com o site, a Warner já observa alguns roteiristas para a produção do filme, embora não conte com nenhuma previsão de estreia, uma vez que continua pendente o desenvolvimento da sequencia de ‘Esquadrão Suicida’, um projeto que já foi confirmado há algum tempo.

Muito mais Coringa

A participação do Coringa em ‘Esquadrão Suicida’ foi simplesmente lamentável. Principalmente depois de toda a expectativa no personagem, causada pelo próprio Jared Leto. Mas também não podemos negar que a edição não colaborou nenhum pouco.

Dessa forma, com um filme inteiramente dedicado ao vilão mais famoso de Gotham, em breve poderemos ver de fato o que Leto tem para nos mostrar.

E aí? O que acha da ideia de ver o Coringa mais uma vez nas telonas? Deixe nos comentários!

Comentários
Carregando...