Afinal, quando iremos ver “Zombieland 2” nos cinemas?

Essa não é uma questão tão simples de resolver e para entendermos temos que voltar um pouquinho no tempo. Tudo começou com ‘Welcome to Zombieland’, lançado em 2009, uma divertida proposta de filme de zumbis que tirou vantagem do “boom” do gênero da melhor maneira possível. Dirigido por Ruben Fleischer e Paul Wernick e com roteiro de Rhett Reese, o filme que contava com um elenco de respeito, com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin, foi muito bem recebido tanto pelo público como pela crítica.

Com um orçamento estimado em 23 milhões e arrecadação de 102 milhões, uma sequência seria a coisa mais óbvia a ser feita, concorda? Bem, não foi bem assim. Talvez pela agenda agitada do elenco, principalmente de Jesse Eisenberg e Emma Stone, fato é que um segundo filme nunca chegou aos cinemas. Pelo menos por enquanto.

Nove anos após a estreia do primeiro filme, Fleischer e Reese anunciaram que em outubro de 2019, coincidindo com o aniversário de dez anos do filme, os fãs poderiam finalmente desfrutar de “Zombieland 2”.E para isso, os diretores estimaram que o início das filmagens deve ocorrer em janeiro de 2019.

Já gravou? Quando? Onde?

O SplashReport compartilhou um print, enviado por uma suposta fonte legítima, onde vemos uma entrada para um filme intitulado de ‘Zombieland 2: Double Tap’. De acordo com a informação, poderia ser uma amostra grátis do filme para 7 de junho em um cinema no sul da Califórnia.

Já gravou, não gravou, vai gravar… Afinal, quando iremos ver “Zombieland 2” nos cinemas?

Comentários
Carregando...