Primeiro trailer oficial de ‘Bumblebee’ é divulgado pela Paramount

Mesmo com ‘Transformers 6’ fora das novidades cinematográficas de 2018, a Paramount prepara a estreia de ‘Bumblebee’, que será o primeiro spin-off da famosa franquia. O filme terá como destaque o carismático amarelão cibernético, que tem a difícil missão de levar o público de volta ao cinema para assistir a outro filme da franquia Transformers. Hoje, finalmente tivemos a primeira prévia oficial do filme.

A Paramount lançou o primeiro teaser oficial que nos permite ver pela primeira vez um Bumblebee bastante indefeso e abandonado. Adotando sua carapaça característica de um besouro amarelo, sua armadura se assemelhará mais ao próprio nome. Steinfeld ajudará o robô a ficar “em forma” novamente, já que as ameaças não pararam. Embora não haja invasões na escala de “Transformers: O Lado Negro da Lua”, haverá Decepticons que colocarão todos em risco. Confere aí o teaser!

https://www.youtube.com/watch?v=9FszOkVk0xM

O que veremos nas telonas

Depois de passar por várias épocas da história, e até mesmo da época dos dinossauros, os Transformers chegaram aos tempos atuais, embora já estivessem aqui por mais tempo do que imaginávamos. Um dos mais longevos dentre os heróis robotizados é Bumblebee, que participou da Segunda Guerra Mundial e teve um primeiro parceiro antes de ser encontrado por Sam Witwicky.

O spin-off estrelado por Hailee Steinfeld ainda não possui uma data de estreia.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.