Donald Glover - Possível Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolates

A Fantástica Fábrica de Chocolate: Disputa Pelo Papel de Willy Wonka!

A Fantástica Fábrica de Chocolate, uma das obras mais importantes do escritor infantil Roald Dahl, já tem uma novo filme em produção pela Warner Bros. e três atores estão disputando pelo papel do protagonista, Willy Wonka. Os possíveis protagonistas, de acordo com o Collider (revista digital) são: Donald Glover (o Lando Calrissian de Solo – Uma História Star Wars), Ezra Miller (o Flash da Liga da Justiça) e Rian Gosling (o Sebastian de La La Land).

Ezra Miller - A Fantástica Fábrica de Chocolate

A maravilhosa obra de Dahl já possui dois filmes realizados: o primeiro de 1971, dirigido por Mel Stuart e protagonizado pelo icônico Gene Wilder (gerando inclusive muitos memes para páginas do tipo “Willy Wonka Sincero” haha) e o segundo de 2005, dirigido por ninguém menos que Tim Burton e trazendo Johnny Depp na pele do protagonista

Ryan Gosling - A Fantástica Fábrica de Chocolate

A história do livro, que é trazida nos primeiros dois filmes, nos apresenta Charlie Bucket, um garoto de família humilde que, assim como toda criança, é encantado pela famosa fábrica de chocolates de Willy Wonka que havia sido fechada para visitas havia muitos anos. O garoto passou sua vida ouvindo histórias de seu avô Joe que já havia trabalhado com o chocolateiro.

Até que um dia, Willy resolve abrir sua fábrica para as cinco crianças que encontrarem os convites dourados dentro das barras de chocolate Wonka. E, para surpresa de Charlie, ele consegue seu convite, se tornando uma das cinco crianças selecionadas. E nós, público, juntamente com Charlie, Augustus Gloop, Veruca Salt, Mike T.V. e Violet Beauregardde (as cinco crianças) começamos a descobrir as maravilhas que Willy Wonka faz em sua fábrica.

O novo filme possivelmente contará a história inicial de Willy Wonka, sobre como ele começou a fábrica seguido de seus primeiros anos de carreira como chocolateiro. Fiquemos no aguardo de mais informações sobre este novo filme. Será tão bom quanto os primeiros? Esperemos. =D

 

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.