Jamie Foxx Confirmado Como Novo Spawn

O famoso anti-herói dos anos 90, Spawn, será vivido pelo ator Jamie Foxx em seu novo longa-metragem que deve ser lançado em 2019. O filme será um reboot do filme de 1997, estrelado por Michael Jai White.

O personagem teve sua origem em 1992 como um dos carros-chefes da Image Comics, empresa fundada no mesmo ano por ex-funcionários da Marvel. Al Simmons era um agente da CIA que, após ser morto numa armadilha feita por seu chefe, vai parar no inferno, onde ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Al a partir daí recebe o nome de Spawn e revolta-se contra os demônios e passa a caçar as criaturas e a máfia, ao mesmo tempo.

spawn

O novo filme do Soldado do Inferno será dirigido por seu próprio criador, Todd McFarlane, que tempos atrás havia prometido que faria sua estreia como diretor de longa-metragem com o filme da sua principal criação. O autor ainda contou que seu intuito era contar com, pelo menos, uma grande estrela de Hollywood no elenco, e por isso Jamie Foxx foi o ator mais cotado para viver o personagem. Lembrando que o ator já possui experiência com filmes de heróis, pois atuou como Electro na sequência de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).

Criador de Spawn (Todd McFarlane)

O diretor afirmou ainda que irá trazer uma leitura sóbria, violenta (talvez mais que Deadpool e Logan) e aterrorizante para o filme de Spawn, já deixando claro que o filme terá classificação para maiores de idade. O filme contará com a produtora de Jason Blum, que traz a estratégia de dar total liberdade para os diretores de filmes de terror, mas reduzindo o orçamento investido, dando entre 10 e 12 milhões de doláres para a filmagem do longa.

Será que teremos um novo ícone do mundo dos heróis no cinema? Jamie Foxx se sairá bem como o Soldado do Inferno? Só em 2019 saberemos. =D

Comentários
Carregando...