AMC oferece US$ 20 milhões para Norman Reedus se tornar novo protagonista em The Walking Dead

Recentemente foi divulgado que o ator Andrew Lincoln sairá da série The Walking Dead. Além dele, Lauren Cohan também está de saída, pois atuará na série Whiskey Cavalier da ABC. Com esses dois grandes atores indo embora, The Walking Dead fica com uma carência muito grande de personagens fortes e a AMC mostrou bastante preocupação quanto a isso.

Pensando em manter sua série com força, a AMC ofereceu um acordo de US$ 20 milhões para que Norman Reedus continue em The Walking Dead e além disso, se torne o personagem principal das próximas temporadas. A produção da série sabe que o personagem Daryl Dixon, feito por Norman, sempre foi muito querido entre os fãs da série, então trazer ele para o foco principal, provavelmente de um fôlego maior para a série, que além de perder atores, perdeu também audiência nos últimos anos.

Vale lembrar que a 9ª temporada promete grandes mudanças, visto que vários atores estão saindo e que a showrunner da série mudará, agora contaremos com Angela Kang para organizar a série para manter coerência entre todos os acontecimentos.

É importante lembrar que o acordo entre a AMC e o ator Norman Reedus ainda não foi fechado, então o que nos resta é aguardar pelas próximas novidades em nossa série de zumbis favorita.

Qual a sua opinião sobre essas mudanças em The Walking Dead? Participe deixando seu comentário logo abaixo nos comentários!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.