Morgan Freeman responde a acusações sofridas de assédio sexual

Poucas horas após a publicação da CNN, que mostrava relatos onde oito mulheres acusavam Morgan Freeman de assédio e comportamento inadequado, o ator divulgou um comunicado escolhido em que pede desculpas pelo que aconteceu. “Todo mundo que me conhece ou trabalhou comigo sabe que não sou alguém que ofende intencionalmente ou quer que alguém se sinta desconfortável”, diz o ator. “Peço desculpas a qualquer um que tenha se sentido desconfortável ou ofendido. Nunca foi minha intenção”, completou.

Entendendo um pouco do caso

Prestes a completar 81 anos, Morgan Freeman é um dos atores mais amados e respeitados de Hollywood. No entanto, a CNN publicou ontem uma série de relatos em que várias mulheres acusam o ator de ter mantido um “comportamento inapropriado” que vieram a faze-las se sentir “assediadas” por ele em diversas situações de trabalho.

Morgan Freeman foi acusado de assédio sexual por oito mulheres, entre elas jornalistas e membros da equipe de produção de dois de seus filmes mais recentes: Truque de Mestre (2013) e Despedida em Grande Estilo (2017). A última vítima afirma que todos os dias de filmagens em que ele se encontrou com Freeman o ator fez comentários sobre seu corpo, vestido e tentou levantar a saia repetidamente.

Você tem alguma opinião a respeito? Comente!

Comentários
Carregando...