Idris Elba irá fazer o musical O Corcunda de Notre Dame na Netflix!

Ganhador do Globo de Ouro, Idris Elba, irá estrelar um novo musical que sairá na Netflix em uma data ainda não revelada. Além de estrelar o filme, ele irá dirigir e produzir o musical para o serviço de streaming.

Corcunda de Notre Dame, mais conhecido pela animação da Disney de 1996 é uma novela de 1831 de Victor Hugo que acompanha a vida do Corcunda Quasimodo, o sineiro de Notre Dame que se apaixona por Esmeralda, uma garota. O projeto, ainda sem nome oficial será roteirizado por Michael Mitnick e também terá a produção de Fred Berger, Brian Kavanaugh-Jones e Ana Garantino.

Animação da Disney sobre o Corcunda de Notre Dame de 1996

A Netflix não é a única interessada em trazer a história do famoso sineiro de Notre Dame às telas, desde 2011, Josh Brolin acenou sua vontade de criar um grande filme sobre a vida de Quasimodo, primeiramente com Tim Burton e depois com Zhang Yimou. A Dark Universe também citou o personagem com potencial para virar um de seus filmes. Existiu também rumores de séries de TV sobre os outros personagens da história, Esmeralda e Romani, o dançarino que se mostrou gentil com Quasimodo.

A Netflix, que já anunciou um investimento bilionário em conteúdo autoral, na tentativa de entregar 700 programas originais até o final de 2018 vem com vários filmes e séries que são adaptações de livros ou conteúdos que já vimos antes nos cinemas.

Comentários
Carregando...