Desenvolveram um algoritmo que prevê as mortes da última temporada de Game of Thrones

Mesmo ainda faltando muito tempo para o grand finale de ‘Game of Thrones’, há muitos fãs da saga que já brincam de adivinhação sobre quem vive e quem morre na oitava e última temporada da série baseada nos livros de George RR Martin. Se a teoria é verdadeira, e com base em nosso conhecimento sobre a série mais aclamada da atualidade, morte e sofrimento deve ter grande presença na temporada que nos espera.

É o que diz um cientista de Boston chamado Taylor Larkin, ao desenvolver um complexo algoritmo  para prever quem irá morrer nos próximos episódios de “Game of Thrones”. O tal algoritmo é baseado em mais de dois mil personagens da saga de “A Song of Ice and Fire” e analisando características como idade, sexo ou proporção de mortalidade em cada casa, se atreve a prever as chances de morte de vários dos personagens principais. O resultado dessa maluquice toda nos apresenta os seguintes dados:

Daenerys Targaryen: 83,77% de chance de morrer;

Jaime Lannister: 72,91% de chance de morrer;

Tyrion Lannister: 70,76% de chance de morrer;

Bran Stark: 66,02% de chance de morrer;

Cersei Lannister: 60,39% de chance de morrer;

Jon Snow: 58,99% de chance de morrer;

Euron Greyjoy: 54,95% de chance de morrer;

Sansa Stark: 50,28% de chance de morrer;

Arya Stark: 49.04% chance de morrer;

Gendry: 39,87% de chance de morrer;

Se o algoritmo estiver correto, o Trono de Ferro acabará nas mãos dos Starks (incluindo Jon Snow). Concorda com essas estatísticas? Será que ele acertou? Comente!

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar