redes sociais de stan lee são hackeadas

Redes Sociais de Stan Lee são hackeadas

O famoso “homem dos quadrinhos” Stan Lee passou a usar com certa frequência sua conta no Twitter recentemente, vale lembrar que antigamente quem mexia nas redes sociais de Lee era uma equipe de marketing. Porém sua sorte na internet não está muito positiva. Isso porque nos últimos dias as redes sociais de Stan Lee foram hackeadas.

Contas nas redes sociais de Stan Lee são hackeadas

Infelizmente, é isso mesmo! Tanto o seu Facebook quanto a sua conta no Instagram focam hackeadas. Devido ao problema, Stan Lee acabou recorrendo ao Twiiter, para pedir ajuda de seus fãs.

Socorro! Alguém roubou minhas contas do Facebook e Instagram. Quero que todo mundo saiba que quem quer que esteja escrevendo nelas é uma fraude. Como faço para recuperar minhas contas? Vocês podem me ajudar?” escreveu.

Mais tarde, Stan Lee voltou a pedir ajuda, porém agora apenas para recuperar a sua conta no Facebook: “Meu Facebook foi hackeado. Poderiam vocês, meus fãs mandar mensagens para o Facebook e para o Mark Zuckerberg para me ajudar?“.

Será que o cara da Marvel conseguirá recuperar suas contas? Vamos torcer…

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.