- Publicidade -

2 ª Temporada de Rebelde na Netflix: quando estreia? Veja detalhes

0

Há 10 dias atrás, chegou à plataforma da Netflix, o reboot de Rebelde. Já no dia 09, a plataforma de streaming divulgou que haverá a 2ª temporada de Rebelde, durante o evento “Somos todxs Rebelde”. Dentre as novidades, a Netflix anunciou que o cantor mexicano Saak fará parte do elenco dos novos capítulos. Entretanto, não divulgou a data de lançamento. Abaixo, confira os detalhes.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

2 ª Temporada de Rebelde na Netflix: quando estreia? Veja detalhes

Participaram do evento virtual, os protagonistas Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro e a brasileira Giovanna Grigio. Inclusive, na ocasião, Giovanna apresentou a versão em português do sucesso “Sálvame”, que ganhou até videoclipe. Para conferir, clique aqui.

Depois de quase 20 anos, retornamos ao Elite Way School, agora, chamado de EWS. A nova versão de Rebelde era uma das séries mais aguardadas de 2022. Enquanto faz diversas homenagens ao clássico e famoso grupo RBD, a nova fase de Rebelde mostra que tem potencial para se tornar uma das séries mais queridinhas da Netflix.

Em suma, a 2ª temporada de Rebelde ainda não tem data para ser lançada. Entretanto, o serviço de streaming pode ter trabalhado nos bastidores, e alguns indícios apontam que os novos capítulos já foram gravados, junto com a primeira temporada da série. E assim, a estimativa é que os novos capítulos cheguem à plataforma, entre julho e agosto de 2022.

- Publicidade -

Qual será a história da 2ª Temporada de Rebelde?

No que diz respeito ao enredo da 2ª temporada de Rebelde, é necessário levar em conta o final dos primeiros capítulos. Em suma, o oitavo episódio deixa muitas questões em aberto.

E o que todo mundo quer saber, é o que vai acontecer na Batalha das Bandas? Quem venceu o confronto? O que vai acontecer com o Sebástian? O que vai acontecer com os Sin Nombre por ter revelado a farça do EWS? E MJ? Ela vai seguir na banda, ou eles não irão perdoá-la?

Ademais, o destino de Luka também é uma incógnita. Na última cena em que ele aparece, o vemos dando as costas para o pai, e indo embora da escola. O que podem adiantar sobre a 2ª temporada de Rebelde, é que o relacionamento de Andi e Emilia terá um maior destaque nos novos capítulos. E você, o que espera da 2ª temporada?

E o elenco?

A princípio, quase todo o elenco retornará para a 2ª Temporada de Rebelde. Sendo assim, esperamos ver novamente: Azul Guaita Bracamontes como Jana Cohen, Andrea Chaparro como María José Sevilla também conhecida como MJ, Franco Masini como Luka Colucci, Sergio Mayer Mori como Estebán Torres, Jeronimo Cantillo como Guillermo “Dixon” Álvarez e Lizeth Selene como Andrea “Andi” Agosti.

Além disso, Alejandro Puente como Sebastián “Sebas” Langarica-Funtanet, Giovanna Grigio como Emilia Alo, Estefanía Villarreal como Celina Ferrer e Leonardo de Lozanne como Marcelo Colucci, também devem estar nos novos capítulos.

- Publicidade -

Ademais, o cantor mexicano Saak também deve compor o elenco da 2ª temporada de Rebelde.

Por fim, vale ressaltar, que há um grande boato de que Anahi, interprete de Mia Colucci, pode voltar a interpretar a mocinha, no reboot de Rebelde. Isso seria incrível, não é mesmo?

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar