the-boys-e-gen-v

Gen V: principal diferença com The Boys apareceu no 1º episódio

Logo no 1º episódio, Gen V estabeleceu a principal diferença para The Boys, série que deu origem à nova trama do Prime Video. Até agora, os quatro primeiros capítulos do programa já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming da Amazon.

“[A cena] estava no roteiro do piloto quando entrei no projeto e acho que pode ter havido algum desconforto no início, talvez por parte de executivos, porque é sobre a menstruação”, explicou a showrunner Michele Fazekas, em entrevista EW.

Em suma, Gen V acompanha um grupo de jovens durante a formação para se tornar super-herói. A sinopse do programa indica semelhanças com Jogos Vorazes e trama colegial, típico entre os adolescentes. Além disso, o novo programa compartilha muita conexão com The Boys.

Assista ao trailer abaixo.

A grande diferença entre The Boys e Gen V

the-boys-e-gen-v
Imagem: Prime Video | Edição: Minha Série Favorita

O 1º episódio de Gen V criou a primeira grande diferença entre os dois programas. Algo que Michele Fazekas confirmou em entrevista à EW. A trama logo começa com a jovem Marie (Jaeda LeBlanc). Durante a primeira menstruação, ela acidentalmente assassina os pais.

A partir de então, Gen V estabelece o primeiro grande ponto de reflexão em relação a The Boys. De acordo com Michele Fazekas, “The Boys é sobre ‘os caras’, mas Gen V é sobre uma garota, uma mulher. Desde o começo senti que seria sobre isso”. Ela continuou:

Quando Tara [outra showrunner] e eu chegamos, foi uma das coisas que nos prendeu. Amo que é daí que vêm seus poderes. [A primeira menstruação] não é necessariamente uma coisa traumática, mas é algo muito importante na vida de qualquer garota.

Além disso, o criador de The Boys também revelou mais detalhes sobre a diferença com Gen V. Para Eric Kripke, o roteiro da nova série passou por diversas alterações até estrear no Prime Video. Contudo, a puberdade de Marie sempre foi o tema central.

Às vezes as vítimas eram diferentes, às vezes não eram os pais dela, mas sempre tínhamos a noção de que com a puberdade de Marie, o início da idade adulta chegou da maneira mais horrível possível. Acho que [isso] sempre foi muito poderoso.”, refletiu ele.

Por fim, Gen V está disponível no catálogo do Prime Video. Após estrear com três capítulos, a nova série lança episódios de forma semanal todas às sextas-feiras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.