1899 | Confira o teaser-pôster da nova série de mistério da Netflix

Os criadores de Dark retornam para entregar mais uma produção envolta de mistérios. Confira o primeiro pôster de 1899.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Baran bo Odar e Jantje Friese estão de volta para uma nova série original da Netflix. Os criadores de Dark (2017) divulgaram o primeiro teaser-pôster de 1899, nova série em que estão trabalhando. Na imagem, o público pôde perceber um navio prestes a cair em uma fenda no meio do oceano. Contudo, há toques de mistérios implícitos. Por fim, confira:

Teaser-pôster de 1899

Informações sobre 1899

A produção de 1899 foi anunciada ainda em 2021. Desde então, poucas informações sobre a série foram divulgadas pela Netflix. Em junho deste ano, a plataforma divulgou o primeiro teaser do trabalho dos criadores de Dark. Com uma atmosfera de mistério e tensão, a prévia destacou elementos sobrenaturais. Inclusive, este deve ser um ponto de inflexão entre os projetos de Baran bo Odar e Jantje Friese.

Afinal, ao que tudo indica, 1899 parece propor mais ao sobrenatural do que à ficção científica vista em Dark. De acordo com o pouco que a Netflix divulgou, a trama irá mostrar a viagem de um navio de imigrantes da Europa para os Estados Unidos. Contudo, as coisas começam a ficar estranhas quando os passageiros descobrem que outra embarcação é encontrada à deriva.

Primeiro teaser de 1899

Elenco e produção

Em 1899, Baran bo Odar e Jantje Friese optaram por trabalhar com um elenco mais diverso. Até mesmo pela trama, claro. Afinal, Dark concentrava-se em limites geográficos claros: uma pequena cidade da Alemanha. Agora, a nova série irá abordar a relação de imigrantes. Portanto, a produção escolheu artistas de nacionalidades distintas.

Por fim, não há nenhuma informação em relação à data de estreia de 1899. Aliás, a Netflix sequer anunciou o período de lançamento para a série. Basta esperar novas prévias e uma posição oficial da empresa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar