1899 estreia nesta quinta-feira (17) na Netflix; o que esperar?

A série 1899 será lançada nesta quinta-feira (17) na Netflix. É uma produção dos criadores de Dark. Saiba mais sobre.

1899 é a nova série dos criadores de Dark, Barah bo Odar e Janjte Friese. Por esse motivo, fãs da série estão bem ansiosos e curiosos para assistir a produção que chega nesta quinta-feira (17) na Netflix. Em suma, contará uma história de mistério e suspense sobre um navio de imigrantes europeus que tenta chegar à América.

Em suma, ambientada no final do século XIX, a trama mostrará um grupo de imigrantes unido por um sonho, que é melhorar de vida nos Estados Unidos. O navio à vapor parte de Londres rumo à Nova York, mas durante a travessia encontra um outro navio à deriva, que já estava desaparecido há meses. A partir daí o destino do grupo muda, e eles lidarão com a embarcação amaldiçoada que coloca a vida de todos em perigo.

Com uma trama cheia de segredos e símbolos ocultos, já vistos e, Dark. Os criadores agora mesclam drama e suspense, mas se afasta do terror. É o que eles disseram em entrevista para a imprensa americana. “É um drama de mistério, ou talvez um thriller de mistério. Quero dizer, estamos sempre misturando gêneros, mas o DNA não é exatamente o de uma série de terror”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Elenco diverso destaca 1899

Um diferencial de 1899, incomum das demais séries é o elenco de estrelas de diversas nacionalidades sendo eles com Miguel Bernardeau (Elite), Ben Ashenden (Jurassic World), Emily Beecham (Cruella), Andreas Pietschmann (Dark), Lucas Lynggaard Tønnesen (The Rain), Clara Rosager (Morbius) e José Pimentão (Al Aberto).

Além disso, o que torna mais incrível é que a série será multilíngue, ou seja, cada um falará também no seu idioma de origem. Desse modo, podemos esperar ouvir um pouco de polonês, inglês, francês, espanhol e alemão.

Já em relação a tecnologia, 1899 utilizou a mais nova tecnologia para a produção renderizar os efeitos visuais. Então espera-se efeitos bem elaborados e verossímeis. Além disso, um mecanismo de videogame foi usado para criar cenários virtuais e os gráficos em movimento permitiram edições de alto nível na câmera.

Teaser de 1899, série dos criadores de Dark, reforça identidade misteriosa

O que esperar de 1899?

De acordo com o trailer, a série será bem sombria, pois carrega tons escuros, também espera-se que nem tudo seja respondido nesta remporada, pois segundo Odar, a história foi pensada para ser contada em várias temporadas:

“A história está estruturada de novo como um mistério de três temporadas, assim como fizemos com Dark. E, obviamente, isso só acontecerá se um número suficiente de pessoas assistirem, mas a maneira como abordamos o desenvolvimento e como a primeira temporada está terminando, você meio que quer ter outra. Então, espero que, em última análise, isso esteja acontecendo. Foi assim que estabelecemos nosso plano e vamos ver se o mundo concorda”

1899 terá 8 episódios de uma hora cada, sendo o primeiro chamado de The Ship (O Navio).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar