Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

11° temporada de The Walking Dead pode não chegar à Netflix

O streaming lançou alguns episódios extras, porém não eram o que os fãs estavam aguardando. Entenda

1

Em sua lista tradicional de títulos que serão lançados no mês, a Netflix animou os fãs quando inclui episódios de The Walking Dead. Em suma, os fãs se empolgaram com a possibilidade de ser a 11ª temporada de The Walking Dead. Porém, havia uma parte de episódios da série, referente a 10° temporada, que ainda não estavam disponíveis. 

- Publicidade -

E, são justamente esses episódios, que entrarão no catálogo do streaming no próximo mês. Alguns fãs ficaram chateados e no aguardo de mais novidades em relação a série de tv. Além do mais, não é normal que a série seja dividida em episódios dessa forma, lançando por blocos.

A previsão original era de que essas produções estivessem disponíveis em 2021, porém não foi o que aconteceu. O que a Netflix vai disponibilizar são 5 capítulos a mais, extensão dos que já estão por lá. 

VEJA TAMBÉM

Enredo de The Walking Dead

Esses episódios da 10° temporada adicionados recentemente servirão de ponte entre a 10° e a 11° temporada da série, apesar de que, em relação ao enredo, não há muitos avanços. A verdade é que a AMC teve a ideia de manter seus telespectadores conectados à produção, mesmo durante a pandemia, e utilizou esta jogada de marketing, com esses episódios extras, para matar a saudade.

Dessa forma, os fãs não ficaram muito tempo sem novidades. Nessas histórias, a AMC se aprofunda em alguns personagens que antes não eram destaque, mas isso não é novidade.

- Publicidade -

Sem 11ª temporada de The Walking Dead na Netflix

A série está chegando ao fim. Porém, há rumores de que a 11ª temporada de The Walking Dead pode não chegar ao conhecido streaming do Netflix. Isto porque a série tem seus direitos autorais pela FOX, canal que exibia a produção pela TV. 

O que preocupava era que, entre as estreias na TV e na internet, o período que deveria ser respeitado era de um ano. Com o lançamento da Star+, The Walking Dead passou ser exibida apenas no streaming da DisneyDessa forma, fica difícil afirmar se a Netflix também vai exibir. 

Com os atrasos que a série teve em suas gravações, por diversos fatores, a próxima temporada está prevista para 2023. Enquanto isso, maratone as últimas 10 e não fique com saudade!

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    A gente paga Netflix pra nada essas merda não tem porra nen uma 😕😕

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar