Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Os 10 melhores filmes românticos da Amazon Prime

Se você está a procura de um filme de qualidade e daqueles de encher a alma, veja os 10 melhores filmes de romance no Amazon Prime Vídeo.

1

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Nada melhor do que curtir uma linda e inspiradora história de amor para aquecer o coração e nos fazer acreditar em dias melhores. E se você está a procura de uma dessas histórias, e para além disso assistir uma trama bem avaliada pela crítica e pelo público, é para você que selecionamos os 10 melhores filmes românticos da Amazon Prime Vídeo.

Os melhores filmes românticos estão classificados de acordo com o IMDb, que é uma das melhores métricas de avaliação de filmes. As notas destes filmes que apresentamos a você são de 7.8 a 8.8 pontos. Essa nota garante a qualidade dos filmes selecionados, então, se jogue, pois certamente não será uma perda de tempo.

Quais são os melhores filmes românticos da Amazon Prime?

1. Forrest Gump (1994)

Quarenta anos da história dos Estados Unidos vistos pelos olhos de Forrest Gump, um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele participa de momentos cruciais como a Guerra do Vietname e Watergate, mas continua sempre a pensar no seu amor de infância, Jenny, e a manter o bom coração que sempre teve.

2. Sita Ramam (2022)

A vida de um soldado órfão muda completamente quando ele recebe carta de uma garota chamada Sita. Depois, eles se encontram e o amor floresce. Ao retornar para o campo de batalha, ele envia uma carta para ela, mas a correspondência não é entregue.

3. Sufna (2020)

Um jovem de origem muito humilde alcança o que ele almeja, e nesta jornada como uma jovem de origem humilde apenas se torna sua espinha dorsal, se torna sua força e fonte de motivação.

4. Três Amigos na Estrada (2011)

A história de três amigos, Kabir (Abhay Deol), Arjun (Hrithik Roshan) e Imraan (Farhan Akhtar), reunindo-se depois de muitos anos para uma viagem de despedida de solteiro antes de Kabir se casar. A viagem muda sua percepção sobre a vida com muitas experiências inesquecíveis que incluem Laila (Katrina Kaif) e muita auto-realização. Veja a experiência emocionante que ensina muito sobre a vida.

Outras matérias interessantes

5. Arjun Reddy (2017)

Arjun Reddy (Vijay Deverakonda) é um cirurgião e o grande talento da faculdade. Ele se apaixona pela formanda Tulu (Shalini), quatro anos mais jovem que ele. Logo após alguns incidentes, eles se separam. A história conta como a vida dos dois se desenrola a partir daí.

6. O Que o Coração Deseja (2001)

Três amigos de infância que pareciam inseparáveis tomam diferentes rumos na vida.

7. O Melhor Lance (2013)

No universo da arte, Virgil Oldman é um nome reconhecido e apreciado. Contratado por uma jovem herdeira para leiloar sua coleção de artes, ele se depara com um mistério quando ela se recusa a vê-lo pessoalmente. Conforme tenta desvendá-la, Virgil começa a nutrir sentimentos pela moça.

8. Questão de Tempo (2013)

Aos 21 anos, Tim Lake descobre que consegue viajar no tempo… Após mais uma insatisfatória festa de Ano Novo, o pai de Tim revela-lhe que os homens da sua família sempre tiveram a capacidade de viajar no tempo. Tim não pode mudar a história, mas consegue alterar o que acontece ou aconteceu na sua própria vida – então, decide tornar o seu mundo um lugar melhor… arranjando uma namorada. Infelizmente, esse feito tornou-se mais complicado do que previa. Ao mudar-se de Cornwall para Londres, para estudar advocacia, Tim finalmente conhece a belíssima, mas insegura, Mary. Apaixonam-se, mas um lamentável incidente nas viagens pelo tempo faz com que ele nunca a tenha conhecido. Assim, voltam a encontrar-se pela primeira vez, várias vezes, até que, finalmente, depois de muita astúcia a viajar no tempo, ele conquista o seu coração.

9. O Homem Ideal (2021)

A fim de obter fundos para sua pesquisa, uma cientista concorda em participar de um estudo inusitado: viver durante três semanas com um robô humanoide programado para se adequar perfeitamente à sua personalidade e necessidades.

10. Namorados Para Sempre (2010)

Para encerrar a lista de melhores filmes românticos, temos Blue Valentine, a história da descoberta do amor e do amor que se perde, em momentos do passado e do presente. Este retrato tocante e honesto conta com Ryan Gosling e Michelle Williams, nos papéis de Dean e Cindy, um casal que passa uma noite longe da filha, na tentativa de salvar o seu casamento. Contudo, justapostos com cenas lúdicas que traçam o seu namoro romântico de seis anos, Goslin e Williams viajam através do desgosto brutal de promessas quebradas e de um amor que está perto do fim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar