Jennifer Aniston

Jennifer Aniston – As Melhores Curiosidades

Jennifer Aniston conquistou o público do mundo inteiro nos anos 90 ao viver a personagem Rachel Green na série Friends. Mas é claro que seu sucesso não parou por ali. Diferente de alguns de seus colegas de série, ela resolveu focar sua vida na carreira de atriz. Então, mesmo após o fim de Friends ela sempre se manteve em evidência, conhecida por protagonizar filmes de comédia romântica e coisas do tipo. Dentre estes, os mais lembrados são: Quero Ficar Com Polly, Marley e Eu, entre diversos outros filmes. Aniston é, sem dúvidas, uma das queridinhas do público mundial, sobretudo do americano. Mas o que você sabe sobre a carreira da atriz? Vamos descobrir por meio de algumas curiosidades? Então “bora”!

As Melhores Curiosidades de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston

  • Jennifer Joanna Aniston nasceu no ano de 1969, no dia 11 de fevereiro. Sua cidade natal é Los Angeles na Califórnia.
  • A série que revelou Aniston para o mundo foi Friends, como já dito. Mas você sabia que ela não havia feito teste para ser a Rachel? Os planos da nossa loira eram viver Monica Geller. Enquanto Courtney Cox estava cotada para a Rachel. Em determinado momento das negociações, Cox pediu para viver a Monica. Assim, o papel da Rachel foi para Jennifer. Uma bela troca, não?
  • Desde muito jovem ela apresentava um grande talento. Para se ter uma noção, quando criança tinha o costume de fazer pinturas. Uma destas acabou por ser exibida em no grandioso museu “Metropolitan Museum of Art” de Nova Iorque.
  • Falando mais uma vez de Courtney Cox, é preciso dizer que suas personagens podiam ser muito amigas na série. Mas você sabia que, na vida real, elas tão bem são extremamente próximas? Tão amigas que Aniston é a madrinha de Coco Arquette (filha de Cox com David Arquette).

Jennifer Aniston

  • Essa é uma curiosidade já meio batida, mas que é muito interessante. Durante os dez anos de exibição de Friends na TV, os cortes de cabelo de Rachel eram os mais pedidos nos salões de beleza do mundo.
  • Falando sobre premiações, a atriz já possui mais de 80 indicações a grandes prêmios. E, destas 80, ganhou, pelo menos, 28.

Então estas foram as melhores curiosidades sobre a linda e incrível Jennifer Aniston!

Mas e aí? O que achou das curiosidades sobre a Jennifer? Curte o trabalho dela? Conhece mais alguma curiosidade? Então comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.