Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio | As Melhores Curiosidades

Um dos atores mais queridos de Hollywood e do público geral é o Leonardo DiCaprio. Ele está sempre aparecendo por aqui em nossas listas e comentários de filmes. Mas eu me dei conta de que nunca havíamos falado diretamente sobre sua carreira. Não contamos curiosidades sobre a vida de Leonardo DiCaprio. Por exemplo, você sabia que ele é muito amigo do ator Tobey Maguire e que existe um filme proibido dos dois? Sabia que o ator possui uma filha adotada que não mora com ele? Pois é, existem muitas coisas interessantes sobre Leonardo DiCaprio. Então vamos conferir algumas curiosidades?

As Melhores Curiosidades Sobre Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio

  • Leonardo Wilhelm DiCaprio nasceu no dia 11 de novembro de 1974. A cidade de seu nascimento, é claro, foi Los Angeles no estado da Califórnia nos Estados Unidos da América.
  • Na década de 90 ele fazia parte de um grupo proibidão de festeiros junto de seus amigos. O nome do grupo era “Legião da Vagina” e era formado por Leo, Lukas Haas, Tobey Maguire, Harmony Korine, David Blane e diversos outros.
  • DiCaprio é muito amigo de Tobey Maguire. Os dois se conheceram bem jovens. Eles já atuaram juntos em um de seus primeiros filmes. Contudo, o filme foi tão ruim que Leo entrou com uma ação para que nunca fosse lançado nos cinemas ou DVD.
  • Durante as filmagens do tocante filme Diamante de Sangue, Leonardo se aproximou de crianças da região da gravação. Mas, uma delas chamou mais a sua atenção que as outras e ele resolveu “adotá-la”. A garota não mora com ele, mas recebe dinheiro do ator todo mês para ajudar com as despesas. Além disso eles mantém constante contato.

Leonardo DiCaprio

  • Quando possuía 10 anos seu agente quis alterar seu nome. Segundo ele, o nome de Leo era muito “étnico”. O novo nome seria “Lenny Williams”. Mas o jovem DiCaprio recusou prevendo que seu nome real o levaria para muitos lugares.
  • Seu nome é Leonardo, pois sua mãe escolheu quando estava vendo uma pintura de Da Vinci e o pequeno Leo chutou sua barriga.
  • O filme Psicopata Americano quase foi estrelado por ele. Mas, como suas fãs eram, em maioria, garotas jovens, o ator resolveu recusar. No fim das contas o papel ficou com Christian Bale.
  • Apesar do que muitos acreditam, ele nunca fez uso de drogas. Leonardo afirmou isso durante uma entrevista sobre o filme O Lobo de Wall Street.
Mas e você? Gosta do trabalho do Leonardo DiCaprio? Conhece mais alguma curiosidade? Então comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.