Andy

Andy Serkis estará em The Batman

Andy Serkis é um ator icônico nos filmes de Hollywood. Ele já fez história com suas capturas de movimento. Para quem não sabe, ou não reconhece o ator pelo nome, deixa que eu introduzo ele a você. Porque eu tenho certeza que você já viu algum trabalho dele. Andy Serkis é um ator que, em maioria, foca seu trabalho em interpretar personagens por meio da captura de movimento. Então ele já fez diversos personagens computadorizados como Gollum do Senhor dos Anéis, Snoke de Star Wars e até o Caesar de O Planeta dos Macacos. O cara é incrível. Seu último grande trabalho foi a adaptação de Mogli em live-action, lançado pela Netflix. Neste filme ele interpreta o urso Balu.

Mas não é sobre a carreira de Andy Serkis que vamos falar aqui, mas sim de um possível futuro filme do ator. Isso porque, segundo o site Batman on Film, ele estará no próximo filme do Morcegão. Segundo as informações do portal, ele fará um personagem que não será computadorizado. A última vez que ele fez isso em um grande filme foi em Pantera Negra da Marvel.

A notícia é bombástica e já nos dá mais possibilidades de especulações. Mas vale lembrar que antes que tudo seja confirmado pela DC ou pela Warner, tudo não passa de rumores. Então, até o momento, o único ator confirmado no elenco é Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman.

Mais sobre a próxima adaptação do Batman!

Algo que tem empolgado muito o pessoal é que o novo filme do Batman explorará algo que os outros longas não mostraram muito. Pois é, veremos finalmente o lado detetive do Batman em sua melhor forma. Isso porque em todos os outros produtos do personagem o mais interessante era ver este lado do Morcegão. Sobre os vilões, nenhum foi confirmado oficialmente ainda. Entretanto, ao que tudo indica, o filme possuirá diversos deles. Os mais cotados são: Pinguim, Mulher-Gato e Charada!

Batman com Andy Serkis

Outro fato interessante sobre The Batman é que ele dará início a uma nova trilogia do personagem. Ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas Matt Reeves parece muito interessado em fazer como Nolan e ter sua própria trilogia. Isto vai ser bom para a carreira de Robert Pattinson, caso o primeiro filme faça sucesso entre o público.

Mas nos resta esperar para saber mais sobre o que vem por aí!

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

Mas que personagem você acha que Andy Serkis interpretará? Tem alguma ideia? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.