Relançamento de Vingadores: Ultimato

Relançamento de Vingadores: Ultimato??

Hoje completa exatamente um mês do lançamento oficial de Vingadores Ultimato. E estamos apenas há alguns dias do lançamento do segundo filme do Homem-Aranha no MCU, Homem-Aranha: Longe de Casa. As expectativas estão altas para o segundo longa de Tom Holland como protagonista no papel do Cabeça de Teia. Mas parece que antes deste lançamento mega importante, teremos um relançamento de Vingadores: Ultimato. Isso mesmo que você ouviu, o filme voltará aos cinemas. “Ah, mas eu já assisti, não preciso rever”. Aí que você se engana, o relançamento trará cenas novas. Uma espécie de versão estendida.

De acordo com o site MCU Cosmic, este relançamento trará mais uma homenagem ao gênio Stan Lee nos créditos. Vale lembrar que ele já foi bastante homenageado nos filmes como em Capitã Marvel, Homem-Aranha No Aranhaverso e no próprio Ultimato. Além disso, informações anteriores haviam afirmado que a participação de Stan em Homem-Aranha Longe de Casa já havia sido gravada.

Stan Lee Têm Easter Egg Na Netflix

O MCU Cosmic afirma, ainda, que dentre as cenas acrescentadas estará uma sequência envolvendo o Hulk. Diversas pessoas não ficaram agradadas com a nova personalidade “nice guy” do herói verde. Será que esta nova cena trará uma nova perspectiva para o personagem?

E alguns rumores…

Rumores apontam que o relançamento tem a intenção de adicionar uma cena pós-créditos para fazer um link com Homem-Aranha: Longe de Casa. E, é claro, outro grande motivo para este relançamento é para que o filme ultrapasse Avatar de James Cameron. Faltam menos de US$ 40 milhões para isso acontecer. Acredito que com o relançamento isso se torne muito possível.

Outros rumores afirmam que será adicionada uma cena de Tony Stark ao lado de sua filha já crescida, interpretada por Katherine Langford. Para quem não lembra, a atriz havia sido confirmada no longa, mas não apareceu na primeira versão. Apesar disso, foi confirmado que a participação dela chegou a ser grava, então temos aí uma possibilidade.

Katherine Langford

No anúncio da reestreia de Vingadores: Ultimato, Kevin Feige afirmou que serão cerca de seis minutos adicionados ao longa. Ele afirmou: “Depois dos créditos nós teremos uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”.

Claro que todas estas informações sobre o que virá a ser adicionado na versão estendida não passam de especulações, algumas mais prováveis do que outras. Nem a Marvel, nem a Disney oficializou nenhum dos rumores levantados pelos fãs. Nos resta esperar que esta versão seja lançada para podermos ver com nossos próprios olhos.

Mas e você? O que acha que será mostrado nesta versão estendida? Que cena deletada você gostaria de ver? Queremos saber, então comente! 😀

 

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.