Jennifer Aniston

Jennifer Aniston aceitaria fazer revival de Friends!

Friends é uma série muito aclamada pelo público geral. Suas 10 temporadas conquistaram o mundo e o coração das pessoas. Mas chegou um momento em que eles precisaram parar, pois o salário dos protagonistas estava ficando muito alto. Para se ter uma noção, cada um, na décima temporada, ganhava mais de um milhão de dólares por episódio. Mesmo com o fim, os fãs não cansam de aguardar um possível revival da série. Diversas notícias falsas, inclusive, são divulgadas constantemente sugerindo um filme ou um episódio reunião da série. Mas como sabemos, todos mentira. Entretanto, a atriz Jennifer Aniston, responsável por viver a personagem Rachel Green, afirma que aceitaria fazer um revival de Friends.

Durante uma entrevista que concedeu ao programa da Ellen DeGeneres, a atriz falou sobre participar de um revival. Segundo ela, tanto ela quanto seus companheiros estariam 100% dispostos a gravar mais da série. Suas palavras foram:

“Eu faria… E as meninas fariam. E os meninos fariam, eu tenho certeza. Escute. Qualquer coisa pode acontecer”

Você pode conferir o trecho da entrevista dela a seguir:

Mesmo que Aniston tenha afirmado que todos os seus companheiros, com certeza, topariam… as coisas não parecem bem assim.

A opinião de outros envolvidos com a série

O ator Matt LeBlanc, o Joey, afirmou há algum tempo, durante uma entrevista, que as garotas tem mais entusiasmo para reviver os personagens do que os garotos. Apesar parecer que haja alguma desavença entre eles, tudo indica que não, pois nem mesmo LeBlanc sabe dizer porque eles não se sentem tão entusiasmados. Mas confira a seguir a entrevista com Matt.

https://www.youtube.com/watch?v=q7MjQSHlMqw

Enquanto Jennifer Aniston afirma que todos estão dispostos a reviver Friends e Matt LeBlanc fala que o elenco está dividido… A criadora da série, em pessoa, afirma que a possibilidade de um revival da série é remota. Marta Kauffman, para quem não sabe, é o nome da criadora de Friends. Ela afirma que Friends nunca terá um revival. Segundo ela, existem diversos motivos para que um revival não aconteça. Um dos motivos elencados por Kauffman é que isso poderia desagradar muitos dos fiéis fãs da série.

“Primeira: a série é sobre um período da sua via quando seus amigos são a sua família. Já passamos desse período. Um revival só serviria para reunir os seis atores, mas todo o cerne da sitcom não estaria lá.

Segunda: Não sei qual seria o beneficio de um revival para nós.”

É… talvez não vejamos novos episódios de nossa série tão querida. Mas, como disse Jennifer, tudo pode acontecer. Então… esperemos!

Mas e você? O que achou da declaração da Jennifer Aniston? Anima para um revival de Friends? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.