Emicida

Emicida lança rap inspirado em Good Omens

No exterior é muito comum ver rappers fazerem seus raps baseados em obras do cinema e da TV. Alguns deles, inclusive, são chamados para fazerem parte das trilhas sonoras de filmes e séries. Um exemplo muito forte disto é o próprio Eminem. Pois é, o grande rapper americano além de ter seu próprio filme já fez parte de muita trilha sonora. A mais recente, por exemplo, foi para o filme do Venom. Mas se você acha que no Brasil não temos isto, está enganado! Isso porque o rapper Emicida acaba de lançar uma música baseada na próxima série da Amazon Prime Video, Good Omens. Ficou curioso não é? Então confere aí, o nome dela é Final dos Tempos!

Pois é, curtiu? O próprio autor da série, Neil Gaiman, parece ter gostado muito do rap de Emicida! Isso mesmo, Gaiman compartilhou em seu Twitter o vídeo oficial da música, confira o tweet!

“Do Brasil! Assistam Emicida – Fim dos Tempos no Youtube!”

No realese oficial da música o rapper mostrou sua admiração pelo escritor Neil Gaiman.

Sou fã do Neil Gaiman. Conheci o trabalho dele através de ‘Sandman’, depois vi muitas outras coisas. Tem um discurso lindo dele sobre fazer boa arte que até virou livro. Sem falar em ‘American Gods’, que é um romance incrível. Ter a oportunidade de colaborar para um projeto junto dele, mesmo que à distância, é o sonho de qualquer nerd, devo essa pro Prime Video.

Um pouco mais sobre Neil Gaiman e Good Omens

Good Omens é uma das séries que será lançada após o acordo de exclusividade do escritor com a Amazon Prime Video. Com tantos filmes bons e uma galinha dos ovos de ouro que é Deuses Americanos, a Amazon não iria querer perder o gênio que é Neil Gaiman e todas as suas obras.

Pensando nisso, então, a Amazon fechou um acordo de exclusividade com o escritor. O acordo firmado visa que a empresa multimilionária tem direito de adaptar qualquer livro escrito pelo autor. E, assim sendo, a primeira produção que se encontra neste acordo será a adaptação de Good Omens, como já dito. O próprio Neil Gaiman escreveu os roteiros dos 6 episódios em 18 meses, relatou.

A série é baseada no livro Belas Maldições do escritor. Na história, o tema Fim dos Tempos (Armagedom) é abordado por duas perspectivas. Uma delas é por meio dos olhos de Aziraphale, um anjo. A outra é de Crowley, um demônio. Os protagonistas precisam ficar de olho no Anticristo, que nasceu na forma de um garoto comum da Inglaterra.

Good Omens estreia no dia 31 de maio deste ano!

Mas e você? O que achou do rap do Emicida? Curtiu tanto quanto Neil Gaiman? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.