Série de Watchmen

Série de Watchmen ganhou primeiro trailer

A série de Watchmen da HBO passou muito tempo dando o que falar! Esperávamos que fosse demorar mais um pouco até termos algo para assistir. Mas não, estávamos completamente errados. Isso porque a HBO acaba de lançar o primeiro trailer de sua série de Watchmen. E está assustador! Confere aí!

A produção conta com Regina King (Aliyah Sadeed de American Crime), Don Johnson (Sonny  Cockrett de Miami Vice), Tim Blake Nelson (Samuel Sterns de O Incrível Hulk), Louis Gosset Jr. (Fiddler de Raízes), Adelaide Clemens (Alessa Gillespie de Sillent Hill: Revelation) e Andrew Howard (Gennady de Sem Limites). Segundo informações, a produção não será uma adaptação direta das HQ’s, mas se passará nos dias atuais levando em conta os eventos da obra original.

Watchmen é uma série de quadrinhos produzida nos anos 80. A história foi lançada em doze edições mensais pela DC Comics. Criação de Allan Moore e Dave Gibbson, a HQ conta os eventos que sucederam a morte do herói conhecido como O Comediante. No universo da franquia, os heróis, mascarados ou fantasiados, são comuns na vida em sociedade. A trama teve uma adaptação dirigida por Zack Snyder em 2009. O filme é considerado uma das melhores adaptações de quadrinhos já feita. O longa contava, inclusive com o ator Jeffrey Dean Morgan. Mas, futuramente, ele trabalharia em The Walking Dead como o vilão Negan.

A série de Watchmen está prevista para o segundo semestre deste ano.

Relembre o Anúncio da série!

Você já leu Watchmen? Mas viu o filme? Está ansioso para a série da HBO? Então, comenta aí embaixo! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.