Maisie Williams

Maisie Williams fala do atraso de Novos Mutantes

Maisie Williams é uma atriz de grande sucesso na atualidade. Sua atuação como Arya Stark na série Game Of Thrones conquistou o público. A personagem é forte, possui uma personalidade marcante e, com a atuação de Maisie, tornou-se uma das mais queridas da série. Com o sucesso, surgiram outras propostas de trabalho e ela entrou no mundo dos X-Men da Fox por meio de Novos Mutantes. Entretanto, o filme ainda não foi lançado e teve sua data de estreia adiada várias vezes.

Em uma entrevista à Rolling Stone, Maisie Williams foi perguntada sobre o lançamento de Os Novos Mutantes. A isto, ela mostrou-se completamente revoltada com os atrasos ocorridos. Sua resposta foi:

“Ninguém sabe quando essa p*rra será lançada. Se der tudo certo, essa entrevista vai fazer todo mundo acelerar um pouco”.

A última data de lançamento divulgada foi 2 de Agosto deste ano. Entretanto, o longa não será lançado nos cinemas, mas sim ou no Hulu ou diretamente no Disney+.

Mas, para quem ainda não havia escutado sobre o filme, aqui vai uma breve explicação. O longa terá um tom de terror e mostrará como internados de um lugar para mutantes agem ao tentar controlar seus poderes.

Muita gente já está imaginando que o filme não está bom. Entretanto, o elenco nos faz ter esperanças. Isso porque Novos Mutantes conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Mas comenta aí como você acha que será o filme! Você acha que esta espera valerá a pena? Comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.