5 curiosidades sobre Meryl Streep!

Meryl Streep, nascida Mary Louise Streep em 22 de junho de 1949, é simplesmente uma das melhores atrizes de sua geração e se destaca desde os primeiros trabalhos. É indicada ao Oscar de Melhor Atriz em quase todas as edições ao Oscar, 2018 foi sua 21ª indicação e ela já levou a estatueta três vezes! Ela também já recebeu 29 indicações ao Globo de Ouro, tendo ganhado oito vezes. Mas sem mais delongas, vamos conhecer algumas curiosidades desta atriz genial?

1. Seu primeiro sonho era fazer Direito. Entretanto, dormiu demais e acabou perdendo a entrevista de aplicação na universidade que sonhava integrar. Neste momento ela decidiu que se havia perdido a chance, significava que seu destino era outro.

2. Quando recebeu o Oscar por seu papel em Kramer vs. Kramer, Meryl acabou esquecendo a estatueta atrás do assento da privada durante a premiação!

3. Após atuar em O Diabo Veste Prada, a atriz doou todo seu figurino – maravilhoso, por sinal – a caridade para que fosse feito um leilão. Porém, ela ficou com os óculos de Miranda e o utilizou na sequência da canção Money, Money, Money do filme Mamma Mia!

4. No filme Música do Coração de 1999, Maryl foi a atriz selecionada para substituir Madonna! É mole ou quer mais? Inclusive, para este papel a atriz aprendeu realmente a tocar violino após praticar seis horas todos os dias por 8 semanas. Mas como no universo tudo volta, anos depois Maryl foi cotada para o papel de Evita Peron no filme Evita, porém foi Madonna quem a interpretou.

5. E pra quem duvida, a atriz canta sim! Aos 12 anos de idade ela estudou muito para ser cantora de ópera e desde então tem aprimorado seu dom e mostrando quem é que canta em diversos filmes de sua carreira.

Gostou dessas incríveis curiosidades? Comente!

 

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.