Aladdin

Aladdin ganha novo trailer que agradou todo mundo

O live-action do Aladdin já passou por diversas polêmicas entre os fãs. As principais delas envolviam os visuais dos personagens. Mas é bom deixar claro que isto não diminui as expectativas da maior parte do público para o longa. De qualquer forma, os visuais do próprio Aladdin, do Jaffar e até a espécie do macaco Apu foram motivo de incômodo entre os fãs. Entretanto, o personagem mais importante de todos da animação, principalmente em visual, é o Gênio da lâmpada. No live-action ele será interpretado por Will Smith. Seu visual já foi revelado para o público. Entretanto as imagens não agradaram muito. Só que a Disney lançou um novo trailer e esse sim trouxe novidades que agradaram (E MUITO) os fãs.

Confere o trailer aí:

Como você pode notar, neste novo trailer a Disney apostou em fatos já conhecidos pelos fãs. Então, vemos o Aladdin roubando e fugindo dos guardas, assim como na animação. Podemos ter um pouco de vislumbre do humor do Gênio vivido por Will Smith. Além, é claro, das músicas! Sim, teremos as clássicas músicas “Nunca Teve Um Amigo Assim” e “Mundo Ideal” e tudo isso agradou demais todos os fãs da Disney. Eu mesmo fiquei muito feliz com o trailer.

Após o lançamento do vídeo, a Disney divulgou um novo poster muito bonito que mostra os personagens de mais destaque do filme. Confira:

Aladdin estreia dia 23 de maio de 2019.

Mas fala aí para a gente o que você achou deste novo trailer! E do poster também! Interessante? Comente! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.